Frases Espelho
Não venha me julgar olhe-se no espelho e veja se você é um ser perfeito ai depois você vem me julgar ok!.
Espelho - O mais elementar dos acessórios para o ser humano. É preciso enxergar as virtudes, as limitações e a necessidade do eterno aprendizado nesta escola chamada vida.
De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.
Nobre é aquele que ao olhar-se no espelho tem a capacidade de enxergar além da imagem refletida, ainda que retocada com maquiagem.
Não somos reflexos do espelho,mais sim de nossos olhos.Pois os olhos são o espelho da alma,e é ela que mostra quem realmente somos.
De vários olhares que me deparo vejo a personalidade psicopática, até mesmo os olhares no espelho. A batalha está travada: viver na sombra da hipocrisia, já que quebrar o espelho é covardia.
Quando acordo sou feliz em primeiro instante por olhar no espelho o sorrir. Não por algo ser engraçado(rs) e sim por saber quem sou e quem eu Amo!
Reconhecer quem nos ama eh o mesmo que se ver no espelho , pq se nos amarmos , veremos então, paralelo e sem saber ,na face de outro oq reflete em nós mesmo.
