Frases Errado
Talvez eu tenha errado
ter vivido somente o passado,
talvez eu não fui em frente
desistido da gente, por algo
que talvez um dia não represente nada
apenas magoas passadas
Talvez eu tenha sido, alguém perdido de amor,
de loucas paixões, talvez me restem
ilusões, mas talvez
caminharemos junto algum dia novamente...
O problema não é a beleza em si, mas a maneira como ela é colocada ao público e isto está errado, pois é uma beleza superficial, artificial, em vez de beleza natural ... assim como a inteligência também está sendo exposta do jeito errado, mas isso já é outra história(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág.33-34)
Laia: É necessário apenas meio segundo para que a vida dê terrivelmente errado. Para arrumar a bagunça, preciso que mil outras coisas deem certo. A distância de um tanto de sorte para o próximo parece tão grande quanto a distância entre os mares. Mas, neste momento, decido que vou transpor essa distância novamente, até vencer. Não vou fracassar.
Não creio que exista o certo e o errado, pelo fato real da dualidade objetiva, e das subjetividades dos conceitos de felicidade, justiça, e do próprio amor. Eu existo pelo simples fato de sentir e política nada mais é, que o brotar em si a compreensão das coisas da vida do homem, e da natureza.
Se eu brigo, cobro falo quando acho que algo ta errado é porque quero que as coisas dêem certo pra nós, tento o tempo todo eliminar qualquer possibilidade de algo ameaçar a nossa relação, eu quero reciprocidade sempre em tudo, porque ouvi dizer por ai que quando se luta junto permanece junto. Só quero que tu esteja nessa comigo.
-Ingrid Laura
Por quantas vidas eu precisei passar?
Em quantos erros eu precisei arriscar?
Se nada de errado tivesse acontecido, eu nao teria te conhecido, nao teria aprendido e finalmente acertado.
Em você eu encontrei tudo que jamais tinha vivido.
Olhando para trás...
Tudo foi bom, pra me fazer melhor pra você.
Eu amo vc!
SEJA SINCERO,
OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ,
SÓ ACEITA O QUE VÊ?
SABE TEM ALGO DE ERRADO COM O MUNDO...
TUDO QUE TE CERCA, QUANDO PAGA SUAS CONTAS,
MESMO QUANDO COMPRA SUAS ROUPAS,
SABE TEM ALGO ERRADO, MAS ACEITA.
POIS SOMOS ACONDICIONADO A SER ASSIM,
O QUE OUVE TUDO É ALGO SUGESTIVO PARA QUE GOSTE QUE CONSUMA. ESSA UMA VERDADE QUE NÃO SE CALA.
Sou todo errado, tenho mil defeitos, fiz diversas escolhas erradas e algumas delas deixaram cicatrizes! Mas eu sempre arquei com o prejuizo, sempre me dediquei e dei o meu melhor e em momento algum me arrependi de tais escolhas!! E saiba q ainda assim eu nunca perdi o meu foco, alias eu sempre soube onde queria chegar!
Dias ruins
Esperando dias bons
Só vem dias ruins
Sera que fiz algo de errado?
Não importa o quanto espero
Nunca chega
Acho que vou parar de esperar
Mais só de pensar não consigo parar
Pretendo continuar esperando
Mais não por muito tempo
Quer saber, cansei de esperar
Vou fazer dos dias ruins virarem bons.
Pensei que era o certo, acabei fazendo errado, pensei que era errado e por isso não fiz, mas era o certo e por não fazer acabei perdendo, a verdade é que pensei de mais e agi de menos, as coisas acontecem pelas suas atitudes não pelo seus pensamentos, sinta e tome uma atitude, sentimento não se explica se vivi.
Nem sempre algo deu errado por você não planejar direito. Nem sempre estar só faz de você inconsequente. E nem sempre você é gentil por segundas intenções. Portanto, não acredite no julgamento dos outros sobre você. Apenas seja feliz! #sejafeliz #ame #digaqueama #compartilheamigos #semeisentimentos
A sociedade é composta por cada indivíduo e para mudar o que consideramos estar errado na sociedade, precisamos reavaliar nossa própria forma de ser. Se cada um puder mudar o que acha que deve, em si, numa reação em cadeia e de forma empírica a sociedade mudará. Isso também implica em reafirmar o óbvio em todo o tempo, tal como o faço agora.
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadureçamos e passemos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !
As vezes buscamos algo e não encontramos, e nos perguntamos, o que tem de errado?. Ou buscamos e encontramos , e achamos algo errado e também nos perguntamos o por que?. A dúvida é uma grande lição de vida... e no final, nós somos os erros. Erramos em responder ou não as perguntas que fazemos para nossas vidas...
Como podemos ser libertos se aprisionam nossa loucura? Se julgam o diferente como errado?
Como posso ter liberdade, se me condenam por nao viver nos mesmo padrões?
Ah sim, a liberdade esta morta. Ei de desenterra-la apenas para perguntar, o que faz de ti tao saborosa? Porque desejo morrer por nao te ter?
Enfim serei livre.
Que não exista certo ou errado, mas sim o desejo de estar... de ser... de viver...
Que seja preciso um simples gesto para mudar todo o curso de um dia...
Que apenas a lembrança de um sorriso traga paz ao espírito e a recordação dos olhos que outrora olhastes aquiete teu coração...
E se for para sofrer, que seja por amor... sempre!
"Eu deu tudo errado de novo, e de novo e novamente, tem sido rotineiro isso, daí se tira a conclusão, nada ruim que não possa piorar, mas a esperança é algo que reluz no final do túnel, no fundo do poço, são dias de derrotas para que se alcance a vitória, nada perdura eternamente, nem mesmo as dores."
César Ribeiro
Tem muita gente que ama por fim na história dos outros. Algo deu errado e tem gente que diz "acabou pra você", mas com JESUS começa de novo. Não importa o que se viveu, o que se passou até aqui, daqui para frente o Senhor está com você. Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.
Não sei se estou certo
Errado acho que não,
Se tudo o que faço
é estender-te a mão
Disponha do amigo,
sinceramente amigo seu
o que importa comigo
é sentir-te amigo meu.
Se um dia sentir-te amargo
por uma ofensa que acha que fiz,
Podes ficar sossegado
e voltar a ser feliz! "jfl"
"Tô indo...
Fiz coisas certas que deram errado
Fiz coisas erradas que deram certo
Fiz bem feito, ficou incompleto
Fiz mal feito, ficou perfeito
Fiz o que deu, faltou
Fiz o que não deu, sobrou
Fiz de conta que não gostei, foi bom
Fiz de conta que gostei, foi ruim
Fiz e farei enquanto viver. Resultado, só depois vou saber"
