Frases Errado
Amor pra que? Pra ser feliz? Isso é imaginação, não precisamos.
É errado construir sonhos em cima de outras pessoas, sonhos esses
Que nem nós mesmos somos capazes de realizá-los.
Não compactuo com nada que é errado, e nem que estimule o erro, no meu pouco tempo de vida conheci um ser muito inteligente e estrategista, onde ele age a longo prazo e com muita astucia e calma ate perverter um coração, e o nome dele é ha-satã, vulgo satanás!
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
Me critique se eu estiver errado, quero desabar tudo com voce, partilhar os bons e os maus momentos, me ame quando eu precissar e quero viver consigo e estar sempre consigo.
Não sei se faço certo com a pessoa errada, ou errado com a pessoa certa. O fato é que não estou acertando uma!
Se algo começa errado, a probabilidade disto, continuar como está é muito maior do que isso, se modificar...
Eu vesti o sorriso da vida e dancei sozinho o errado. Eu sorri o sentido da rima e amei descompassado. Eu sou eco e som! Eu sou eu, fora do tom! Eu sou do tamanho de meus instantes, da estatura de meus desejos e aconteço em uma frequência insana, que emana o meu coração.
O julgar é uma ditoria mude o mundo e seja o protetor de quem é errado.porque todas as formulas não são corretas.
Nem tudo que acontece nas nossas vidas depende de nos, o errado é deixar que coisas que dependem de nos não aconteçam.
O ser humano está além do que ele é.
Podemos escolher o que ser,
e se escolhemos o errado...
Deixamos de ser pessoas,
para nos tornarmos selvagens.
A realidade mutável
em um mundo de sonhos..
Certo ou errado, respostas e perguntas
A verdade universal dentro de uma realidade
sonhada por todos, vivida por todos.
Pensamentos confusos , atitudes incertas medo de perde ou de errar ou te errado.
Nas mão dele coloco todas as minhas aflições e me declaro incapaz de pensar só aguardando uma luz para meus problemas
Errado é aquele que diz que a vida não é um mar de rosas...
A vida tem problemas, As rosas têm espinhos...
A vida tem conquistas e sonhos que trazem felicidade, As rosas têm delicadeza e pétalas que trazem o seu perfume...
E aí ainda discorda?!
A vida é ou não é um mar de rosas !
Verdadeiro herói:
É aquele que morreu a muitos anos, em uma cruz, sem ter feito nada de errado, ele simplesmente pagou o preço por nós humanos agirmos como idiotas, JESUS CRISTO é o verdadeiro herói e devemos reconhecer isso todos os dias.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp