Frases Entender
Nem tudo que é exposto é o que realmente devemos acreditar. Por isso, prefiro continuar sem entender as pessoas, o mundo e suas idéias sobre tudo, e com isso , poder seguir em frente com minha mente limpa.
"Para tudo na vida existe o seu tempo, e saber esperar, entender e compreender é uma situação árdua que se faz necessário, para que aquilo que almejas no presente, no futuro com sucesso se concretize."
O álibi da inspiração é entender o porquê de você ter começado algo. Acredite em mim, ela sempre ganha.
Leitura não adianta P...RA nenhuma, se o leitor não ENTENDER o que está lendo. Um leitor que muito lê, mas não entende o que está lendo, é apenas um IDIOTA com um livro na mão.
Oferecer ao próximo
o que temos de melhor, é entender queas mudanças que queremos no mundo, começam por nós mesmos!
Eu não entendo por quê as pessoas não confiam em minhas frases, minha idade passa a entender coisas líquidas sobre mim, minha aparência não mostra o que realmente sinto; mesmo sendo jovem, a sabedoria é o meu resumo de vida.
Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido. Agora é a hora de entender mais, para que tenhamos menos medo.
A poesia não diz tudo
Cabe ao leitor entender o restante
Se fosse completa eu seria pateta
na arte de dizer absurdo.
Como pode alguém,
com tanta liberdade.
Para voar pra aonde bem entender.
Só desejar o pouso, o repouso.
Colo e abraço.
Na realidade, entender não significa dar entendimento para entender algo que não se entende, isso acaba sendo entendido da forma que cada um entende sua maneira de entender!
De uma vez
Então venha olhar nos meus olhos
E compreender de uma vez que eu te quero
E entender que eu te espero
"Entender o outro é um ato humanista, é entender a si próprio. Atacá-lo deliberadamente é a maior covardia que praticamos contra nossa existência."
Thiago Oliveira (1986 a)
Pode passar o tempo que for, mas eu nunca conseguirei entender como existe gente que se sente confortável em julgar, apontar o dedo, ofender, magoar e dizer coisas sem cabimento colocando caráter e índole de pessoas com quem elas supostamente se importam.
