Frases Engraçadas sobre Homens
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
MENDAZ:
Nada enceta!
A dor, a voz, os sonhos.
As máscaras e suas faces.
Os "homens" e seus comes.
Os livros e seus líricos
Os mestres e os noviços
Lúdicos e telúricos.
Não há rima nem besos
É controverso o reverso
O mítico ou abstrato.
Todo esse escopo mendaz
Num instante não distante
A tudo se perpaz.
As fundações da nossa civilização contemporânea foram construídas por homens que triunfaram não só pela força de seu entusiasmo, mas pela disciplina paciente para agir constantemente, sem desistir, para colher os frutos no médio e longo prazo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não se encontra santos nem demônios em nossa sociedade. Existem apenas homens que lutam, todos os dias, para se manterem em um lado ou outro da mítica linha que cinde o certo e o errado. O que nos difere é justamente a vontade. Vontade pelo que lutar; pelo que seguir; pelo que realmente se acredita ser o correto.
Homens não morrem por algo
de que duvidam. Não é preciso um homem inteligente para olhar ao redor e saber que no mundo falta alguma coisa. Não sou eu, é o próprio Cristo que olha para você e estilhaça suas defesas. E nesse momento você entenderá que é totalmente conhecido de Deus e se sentirá completamente amado.
O que mais me incomoda em algumas feministas é tentar copiar atributos dos homens, como força física. Em Supergirl, Kara venceu Superman. Não seria melhor as mulheres se orgulharem digamos do útero, que seria realmente uma coisa feminina? Meu medo é que as feministas vão fazer as mesmas merdas dos homens.
Por conta de erros de certos tipos de homens todos estão pagando sendo calados quando na verdade o que precisam, sejam os que estão doentes ou não, é justamente serem ouvidos e compreendidos. Não se resolve nada com sensura, proibições e generalizações, muito menos como forma de vingança, pois isso adoece uma sociedade inteira.
Os políticos, os homens do poder, pastores padres, bispos, rabinos e papados, esses que deveriam se entender pra resolver os problemas do povo, mas não, enraigados no vil metal se empenham apenas em seus dogmas pessoais.
São dizimadores e criadores de competições que ofendem e maculam a ordem Divina.
Homens poetas sarados são incríveis. Homens aventureiros galanteadores são inesquecíveis. Homens românticos são imbatíveis.
Meu coração é do tamanho do universo.
NUNCA DESISTIR - AMOR PRÓPRIO
A vida é isto, reflexão, compaixão, perdão, oportunidade, aconchego, família, amor e... Um caminho livre para seguir e ser poético e feliz.
Homens, sejam assim, façam isso. Não aceite isso.
Mulheres, sejam assim, façam isso. Não aceite isso.
Nessa, ou você atrai os piores tipos de pessoas ou todo mundo se machuca.
Pare de achar que relacionamento precisa começar com uma queda de braço. Escolha quem soma com você, não quem joga com você.
COCEITO DE PECADO
Pecado - prisão psicológica criada pelos homens no poder, a fim de controlar o comportamento e sentimentos humano, dominando a mentee a partir do medo da punição de um suposto deus. Adestrando assim como servos obedientes que não questionam a realidade. Impedindo o pensamento crítico.
E se Deus faz isso com quem se dirige a Ele para ficar livre das confusões dos homens de hoje, que parecem ter sido feitas de propósito para afastar o homem de Deus, imagina se Ele não vai resolver problemas menores! E, por assim dizer, se até na distração, o homem se une a Deus, quanto mais nas outras situações e nos momentos de recolhimento?
Um dia nunca será bonito o suficiente para os homens tal como é para as plantas: todas as plantas sorriem para o Sol, mas têm homens que passa os dias, dorme, acorda e nem o repara.
E a razão disto é que as plantas acham do suficiente, algo suficiente, já os homens, acham do suficiente, algo pouco.
Os homens, que aqui permeiam o mundo andam sedentos de um tudo.
Sedentos de religião por aspirar bençãos em dinheiro, saúde, sorte e por conseguinte o céu.
Não há se quer um ser humano que despreze em si a vaidade e o egoísmo.
Nos perdemos, nos entregamos ao ócio, ao inferno.
E ruiu o céu, e sucumbimos aos devaneios.
É muito mais fácil motivar uma guerra do que motivar a paz. No decorrer da história, os homens, sempre foram motivados a julgar a guerra como o meio mais efetivo, para solução de um enfrentamento. Os intervalos de paz, serviram e servem, apenas, para que os homens soberanos se preparem para os futuros conflitos... JMJ
Já reparou que alguns homens e mulheres adoram falar de mulher fácil mas, não falam de homens fáceis? Isso mostra que estas pessoas e parte da sociedade tem um problema! A vida já é difícil, passa rápido e tá cheio de mulher difícil levando chifre e morrendo sem aproveitar a vida. Nos polpe desse parafernália hipócrita!
Vejo homens que acham que tem dar tudo para a mulher para ela ser feliz e sempre ficar com ele,isso é ser b*rro e certeza terá um belo par de galhas.
A mulher quer um homem para ela
dominante,pouco emocional,inteligente,trate ela bem, progressivo e "cafajeste" no bom sentido para ela.
Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.
Dois homens plantaram e cultivaram uma árvore frutífera na porta de um terceiro, e esses já não se falam mais.
Por arrogância, orgulho ou fuga do passado nenhum deles colhem do imponente madeiral, e só esse, o terceiro, é o que colhe.
Colhe e olha colherem os frutos de uma amizade.
Amizade que não volta mais.
Iguais?
Não mesmo, não somos todos iguais...
Existem inúmeras categorias de homens.
Basicamente a maioria não sabe amar, cuidar e vai lhe machucar.
Porquê, no fundo, eles são apenas seres humanos do sexo masculino!
E existem poucos que sabem amar, cuidar e proteger.
Porque esses nasceram predestinados para se tornar um Homem!
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Frases para Homens
- Inteligência
- Frases sobre lealdade e fidelidade para fortalecer a confiança
