Frases Engraçadas sobre Homens

Cerca de 15736 frases Engraçadas sobre Homens

Na maioria das vezes somos mais solitários quando circulamos entre os homens do que quando permanecemos em nosso quarto.

Os homens podem desdenhar nossos apelos, rejeitar nossa mensagem, opor-se a nossos argumentos, desprezar-nos, mas nada podem fazer contra nossas orações.

Os homens que desejam fazer algo devem antes preparar-se com toda indústria, para estarem, chegada a ocasião, aparelhados para cumprir aquilo que se propuseram executar.

Os homens não são feitos de palavras e sim de atitudes, mas as palavras que assumem seus erros são suas maiores virtudes.

⁠O que os homens mais temem acima de tudo? O que for capaz de mudar-lhes os hábitos.

Fiódor Dostoiévski
Crime e Castigo. São Paulo: Jardim dos Livros, 2020.

Pedro e os outros apóstolos responderam: ‘É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!’

Homens nos da a mesma felicidade que um sapato:desejamos te-los e quando os temos,andamos por ai com eles aos nossos pés,depois de desgastados os trocamos por outro mais bonito...

O que os homens destroem, as amigas concertam...

Note-se que é preciso tratar bem os homens ou então aniquilá-los.
Eles se vingarão de pequenas injurias, mas não poderão vingar-se de agressões graves; por isso só podemos injuriar alguém se não temermos sua vingança...

⁠Merecem louvor os homens que em si mesmos encontraram o impulso, e subiram nos seus próprios ombros.

Meninas, existiu um tempo em que beleza era atração de homens, hoje, em primeiro lugar, eles querem mulheres independentes, com dinheiro, inteligentes e por último a "tal beleza". Não percam seus anos de vida cuidando só do corpo, cuide da mente e do seu futuro também.

Há uma demanda hoje por homens capazes de fazer o errado parecer certo e de demonstrar que o branco é preto e o preto, branco.

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.

O que é tão difícil para os homens compreenderem, dos mais remotos tempos até hoje, é sua ignorância sobre si mesmos!

Algums dizem que o mal prevalece quando homens bons falham ao agir.
Outros dizem...
Que o mal prevalece.

Uma das minhas teorias é que os homens amam com os olhos, as mulheres amam com seus ouvidos.

Quando os homens não olham para a natureza, julgam sempre poder melhorá-la.

Adoro os prazeres simples. Eles são o último refúgio dos homens complicados.

Para se fazer grandes coisas não se deve estar acima dos homens, mas junto deles.

O desejo de dominar não é mais do que a insegurança possessiva dos Homens