Frases Engraçadas sobre Homens

Cerca de 15736 frases Engraçadas sobre Homens

Hoje em dia os homens parecem personagens do Mágico de OZ, uns sem cérebro, outros sem coração ou sem coragem!

A política e os destinos da humanidade são forjados por homens sem ideais nem grandeza. Aqueles que têm grandeza interior não se encaminham para a política.

Albert Camus
Carnets. v. 1. 1962.

Os assassinos não são monstros, são homens. E essa é a coisa mais assustadora sobre eles.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Loiras não são burras, nem todos os homens são canalhas assim como nem todas as mulheres prestam, ser branco não é melhor do que ser negro, sabe oque nos diferencia? Caracter, simpatia, lealdade e humildade.

A maior loucura dos homens é acharem que são normais.

O Mundo em que vivemos só poderá ser mudado,quando os homens de honra encontrar o verdadeiro Senhor de toda honra.

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

Costumo por à mesa que me sento uma garrafa de whisky,e tem homens (inúteis e hipócritas) querendo me comprar com uma dose!!

Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)

Os homens fogem, mesmo quando ninguém os persegue , mas homem honesto é valente como leão.

⁠De todos os homens maus, os maus e religiosos são os piores.

“De cada cem homens, um lerá a Bíblia, os outros noventa e nove lerão o cristão.”

A maior burrice dos homens é acharem que são inteligentes.

Quem teme os homens cairá na armadilha, mas quem confia em Javé está em segurança. (Pv 28:25)

"A verdadeira fé ensina ser missão de cada um servir a todos os homens".

Há homens para quem a noite é mais bela do que o dia, para quem uma estrela perdida no azul do céu é mais encantadora do que o astro rei com todo seu fulgor.

Não é, pois, necessário precisar a maneira como se ama entre nós. Os homens e as mulheres ou se devoram rapidamente no chamado acto do amor, ou se entregam a um longo hábito entre dois. Também isso não é original. (...) por falta de tempo e de reflexão, é-se obrigado a amar sem o saber.

O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...

Tudo isso é um tédio!

A existência é um tédio!

Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!

Já se foi o tempo que os homens eram homens e as mulheres se davam valor