52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣

Ela: Feliz Natal, amor!
Ele: Feliz Natal! Que você seja feliz sempre.
Ela: Espero ser... Com você.
Ele: Amor, lógico que comigo sim e eu com você.

Inserida por novemberain

O Natal hoje em dia é a mistura de consumismo e hipocrisia!

Inserida por guilhermemenini

Mais à toa que ateu no Natal.

Inserida por Gilrefatti

No Natal e no Ano Novo todos nós renovamos o nosso espírito junto a Deus e pedimos a seu filho, Jesus, união, paz e amor.
Feliz Ano Novo!

Inserida por elenilson10

Por que comemoro o Natal? Simples! Jesus nos ensinou a orar que a vontade de Deus fosse feita "assim na terra, como no céu". Logo, se o céu celebrou o natal com direito a coral de anjos e tudo, por que a terra não o comemoraria?

Inserida por HermesFernandes

Lembrem-se Natal é solidariedade, nascimento da bondade, preparação para grandes realizações.

Inserida por beladonilo

Caminhamos a passos largos para o Natal.
Um pouco por todo o lado,
há sinais que nos ajudam a situar.
neste tempo de Advento.
Tempo de alegria, de amizade e de ajuda uns aos outros.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Natal é época de estar com quem se ama e não perder tempo com amenidades.

Inserida por camilabill

mais triste que eu depois de amanha sou eu no natal

Inserida por Soteras

Jingle bells, jingles bells... época! O Natal é realmente lindo, temos músicas, danças, e

Inserida por Thatsu

"Natal!
É uma mão que se estende
A outra mão estendida.
São olhos que se olham
Com esperanças benditas."

Inserida por CCF

"A esperança é a maior aliada de um sonho...Faça a diferença nesse NATAL, realize sonhos"

Inserida por NonatoMontes

Que a alegria, o amor e a paz sejam as principais conexões do nosso natal e que o verdadeiro sentido da data pulse em nossos corações.

Inserida por GraVuni

Meu Jiquiriçá
Minha terra natal
Meu pedaço de chão
Aqui tenho minhas raízes
Guardo-te em meu coração.

31/01/2020

Inserida por Eraldocunha

Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer. Viver, brincar, correr, amando cada espaço que pisava. Casando nesta me enlaça... para sempre e nela de certo morrer!!!

Inserida por ValenteLuisa

Já é Natal, então viva esse clima diferente, que aquece, que conforta.
Perceba que o sentido do Natal não esta no dar presentes, mas na esperança de que, presenteando alguém, sejamos capazes de fazer alguém mais feliz.

Inserida por jeniffer2017

Nesse Natal presenteie com artesanato indígena.

Inserida por Todeschi

Que a magia do Natal possa chegar a toda a humanidade em forma de luz, como a estrela de Belém, que iluminou os caminhos dos Reis Magos levando-os até Jesus.

Inserida por AngelaMonteiro

Natal... época de ganhar presentes de pessoas ausentes.

Inserida por franklinscarter

"O Natal depende de cada um de nós.
Dos nossos sorrisos, dos nossos abraços, da nossa paz."

Búzio do Coração (dezembro, 2014)

Inserida por joelreis