52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣

"Chegar até aqui (mais um Natal e quase no Novo Ano) é privilegio, acho!"


Texto Meu No.1139
🙄

"Passado o Natal, não vá ficar 'passado' só porque no Ano Novo eu continuarei aqui, Hum!"


Meu Texto 1190
😄

"Não é o primeiro Natal nem o primeiro Ano Novo que" enfrento". Então, acha mesmo que preciso da sua Ladainha? Das suas Recomendações? Das suas Dicas? Ora, Semancol em drágeas ou injetável, ohquei? Hum!"


Meu Texto 1188
😏

"Não é meu primeiro Natal nem meu primeiro Ano Novo. Então, acha mesmo que preciso da sua Ladainha? Das suas Recomendações? Das suas Dicas? Ora, Hum!"


Texto Meu 1188
📢

Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''

Inserida por RastaelShivaya

No Hospital não existe Reveillon, Natal, Carnaval, Páscoa e etc. São todos os dias normais. É simplesmente outro mundo, um mundo à parte.

Inserida por ANAPAULAROCON

Lembre-se, quando chegar a noite de natal, tua mesa estará farta, tua família estará ali. Olhe lá fora e veja que o Natal não é só isso.

Inserida por beladonilo

No Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você jogou fora
Este ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dar ele a alguém especial.
Esse ano eu quero é ser feliz.

Inserida por GmFontes

Amado Deus, dai-me paciência pra aguentar milhares de piadinhas de pavê nesse Natal.

Inserida por FernandaInaba

Nessa época todos se preocupam em enfeitar a casa para o Natal.
Nada contra, mas e se fosse enfeitar o coração também?

Inserida por AndreiSmile

Natal

Quem espera pelo Natal, espera por uma nova vida;
Sabe-se que cada dia é uma nova chance de refazer ou esquecer o que foi feito!
Oportunidade, conhecimento... Aguarde ansioso pra saber o que virá. Mas lembre-se o que será só depende de você.

Felíz Natal

Inserida por adelaiderocha

O Natal de hoje em dia não é mais igual o de antigamente.

Inserida por rafaelarainerte

Não me dê sua opinião, me dê um iPhone de presente de Natal... é mais útil.

Inserida por rafaelarainerte

O Natal é um momento tão especial pra mim que não preciso fazer compras...

Inserida por paulogiovanella

O Natal é uma festa muito popular comemorativa, que para os cristãos se comemora no dia 25 de dezembro o nascimento de do menino Jesus, que na língua hebraica é yaohushua.
FELIZ NATAL

Inserida por GmFontes

Faça por teu próximo tudo quanto a ambição só dedica a ti. E terás entendido a alma do Natal!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Natal é um dia muito especial, não porque ganhamos presentes e sim porque ter uma família reunida e feliz é uma sensação maravilhosa.

Inserida por milyoliveira

O Natal só se torna feliz quando Jesus nasce no nosso coração. Esse sim é o melhor presente e, acredite, é para toda a vida.

Inserida por TecoNicolau

NATAL
Tanta gente aí nas ruas
sem família, sem rumo, à lua
e eu na minha casa com família e uma mesa farta,
e ainda reclamando de tudo.

Inserida por Samellarapina