52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
"Passado o Natal, não vá ficar 'passado' só porque no Ano Novo eu continuarei aqui, Hum!"
Meu Texto 1190
😄
"Não é o primeiro Natal nem o primeiro Ano Novo que" enfrento". Então, acha mesmo que preciso da sua Ladainha? Das suas Recomendações? Das suas Dicas? Ora, Semancol em drágeas ou injetável, ohquei? Hum!"
Meu Texto 1188
😏
"Não é meu primeiro Natal nem meu primeiro Ano Novo. Então, acha mesmo que preciso da sua Ladainha? Das suas Recomendações? Das suas Dicas? Ora, Hum!"
Texto Meu 1188
📢
Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''
No Hospital não existe Reveillon, Natal, Carnaval, Páscoa e etc. São todos os dias normais. É simplesmente outro mundo, um mundo à parte.
Lembre-se, quando chegar a noite de natal, tua mesa estará farta, tua família estará ali. Olhe lá fora e veja que o Natal não é só isso.
No Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você jogou fora
Este ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dar ele a alguém especial.
Esse ano eu quero é ser feliz.
Nessa época todos se preocupam em enfeitar a casa para o Natal.
Nada contra, mas e se fosse enfeitar o coração também?
Natal
Quem espera pelo Natal, espera por uma nova vida;
Sabe-se que cada dia é uma nova chance de refazer ou esquecer o que foi feito!
Oportunidade, conhecimento... Aguarde ansioso pra saber o que virá. Mas lembre-se o que será só depende de você.
Felíz Natal
O Natal é uma festa muito popular comemorativa, que para os cristãos se comemora no dia 25 de dezembro o nascimento de do menino Jesus, que na língua hebraica é yaohushua.
FELIZ NATAL
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
Natal é um dia muito especial, não porque ganhamos presentes e sim porque ter uma família reunida e feliz é uma sensação maravilhosa.
O Natal só se torna feliz quando Jesus nasce no nosso coração. Esse sim é o melhor presente e, acredite, é para toda a vida.
NATAL
Tanta gente aí nas ruas
sem família, sem rumo, à lua
e eu na minha casa com família e uma mesa farta,
e ainda reclamando de tudo.
