Frases com elogios poéticos e infalíveis

Claro que você tem que ficar esperta com homem linda. Mais não é por isso que você vai se travar diante da pessoa que você gosta com medo de sofrer, coloca o medo de lado e não deixe o amado ir embora sem dizer o que realmente sente. Arrisque nas oportunidades que a vida te dá!

Inserida por GyLimaaa

Você para mim é igual a lua sempre linda e Brilhante mas Porem Longe do meu alcançe

Inserida por dudakauan

Ele: Você é tão linda ... Vem cá, como seria o homem perfeito para você?
Ela:(risos) Seria assim, como você !

Inserida por Isadoraalvarenga

Ou então que você seja feliz, da forma mais linda que puder, do jeito que você merece.

Inserida por JacqueLobo

Voce é uma luz sublime para meus olhos, soa como uma linda melodia para meus ouvidos.

Inserida por DanLemes

Voce é incrivelmente linda, uma poesia,
Beleza verdadeira que a mim irradia...

Inserida por DanLemes

Você é linda não acha?
Tem que ser linda é importante!
sua vida sendo amada
será marcante e constante.

Inserida por verahaddadmattos

Me aproximo tranquilo, te abraço por trás. Te digo que é linda, você diz ”fala mais”. Eu digo que é a melhor coisa que Deus já fez por isso que essa noite foram 3 e não moral vamos outra vez.

Inserida por mcprojota

Amigos bajuladores que irão te elogiar em teus acertos, mas também em teus erros, você irá encontrar em toda esquina. Amigos que te dirão a verdade, custe o que custar, estes são raros, mas são verdadeiros.

Inserida por alexluthornet

Escrever de você é difícil, pois há uma infinidade de palavras lindas, ficaria horas, anos, uma vida, para conseguir descrever tal beleza apaixonante como a sua, por qual me apaixonei.

Inserida por BrunaAbrantes

Se não for com lindas pronuncias que você sera percebido entao será com o seu silêncio, lembre-se de que alguma forma vc vai ser visto.

Inserida por PaulinhoGoncalves

As pessoas são assim, te falam coisas lindas, te dizem que você é muito importante para elas, e de uma hora para outra mudam completamente contigo e chegam até a fingir que não te conhecem.

Inserida por paolacardozo

"Gosto de ser sincero, elogiar quem merece; Fazer você se sentir bem, descontrair, tirar o estresse."

Inserida por AndrePontes

Cê nao é o Basilisco, mas olhar pra você é um perigo. SUA LINDA!

Inserida por Knoxville

Nunca espere alguém elogiar algo que você fez, faça sem esperar nada em troca, pois será menos decepcionante.

Inserida por carlinhosmoura

Seria fácil, chega até ser chato, mas eu não me canso falar, pensar e sonhar no quanto você é linda.

Inserida por lucasmagnops

Você é ainda um botão a desabrochar na mais linda flor. É só questão de esperar pela primavera.

Inserida por RobsonPensador

Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.

Inserida por CaaioHenrique

Amiga você é a amiga mais legal
linda
simpática
que eu já tive

Inserida por kauany29pinheiro

"Gente, quem te considerar HUMILDE porque você vive se AUTODEPRECIANDO ao receber um elogio, tem vários parafusos a menos na cabeça. Humildade não tem NADA A VER com não reconhecer seus talentos e ser grato a Deus por eles".

Inserida por ViviMRS