Frases com elogios poéticos e infalíveis
MEU BEM
Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa
Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor
E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos
Fico lembrando de como você é linda.
De como você fala. Adoro quem fala sorrindo. Você fala sorrindo me olhando nos olhos.
Vira de frente pra mim, me dava 200% de atenção quando falava comigo. Até no banco do passageiro, arrumava um jeito de se virar para falar comigo. Muito engraçado isso rs.
vindo de você
Vindo de você , legal é um elogio
De outros apenas mais um adjetivo , qualidades que de nada valem
Eu não costumo dar valor a elogios
Utilizam tanto e com tantos
Que se perde a força da palavra
Mas vindo de você a tua palavra tem força
Me motiva a querer ser alguém
Um alguém melhor pra você ...
Uma mulher bonita como você, não se pode elogiar apenas o exterior, você é daquelas; poucas e raras mulheres. Cuja inteira aparência é de tamanha beleza indescritível em todas as formas que não deixa possibilidades de apreciar quaisquer partes isoladas, por ser simplesmente perfeita em sua maneira de ser.
Quando você sentir vontade de falar com alguém fale, se sentir vontade de fazer um elogio, faça-o; se sentir vontade de passar uma mensagem, uma palavra de esperança e fé, faça isso! Muitas vezes isso é tudo que a pessoa está esperando ou simplesmente precisando, e sua atitude pode fazer toda diferença naquele momento.
eu cinto isso por você, Você é linda. E o pior é que você
sabe. Você usa isso
contra mim. Você transformou isso no meu ponto fraco.
Porque, sinceramente, basta eu ver teus olhos que eu fico
louco por você. eu senti deus me falando que qualquer dia
qualquer hora qualquer minuto a qualquer segundo você
será minha eternamente.
Olhar de menina
Sorriso de mulher
Saiba que você é linda
E eu acredito que você sabe o que quer!
Conquistou o meu coração... Sem muita dificuldade;
Apenas deixei a emoção, invadir e preencher todos os espaços...
Te ofereço as minhas palavras
Com o melhor das minhas intenções
Sonho com uma rainha pra viver uma doce paixão.
Menina de olhos verdes
Menina dos lábios carnudos
A sua pele é muito sedosa
Você é linda demais, chega ser um absurdo!
Você me encanta com o universo do seu olhar
Tens ministério, tens pecado e nenhum outro lugar eu quero estar...
Mas eu lhe pergunto...
No seu coração você me convida para morar?
Se lembra quando
você me disse
que escreveu aquela
canção linda
para mim
& apenas para mim…
a sua
‘única’?
bem,
posso
apostar
que você não
se lembra
de que já tinha
me mostrado a letra,
dizendo que era
para ela
-você estava apaixonado pela ideia do amor, não
por mim.”
"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?
Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.
Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."
- Quem é você?
- Linda Tammer(...)
- E eu posso saber o
que estou fazendo
nestas paginas?
- Claro! Você é a
criação de um
escritor, que
resolveu nos
unir para sempre,
até o capitulo
final(...)
- E qual é o meu
nome?
- Carlos Rizzi(...)
O homem o qual
o escritor me
destinou a amar,
para o resto da
minha vida(...)
Você é culpada por ser incrivelmente linda, inteligente, e és culpada por fazer os corações solitário a saber o que é o amor, o amor proibido, gostoso de se viver, nos levando ao um mundo desconhecido, e perigoso. És mulher, deusa do Olimpo, sereia, menina moça, o sonho mais lindo, a criação mais perfeita do ser humano.
Quando os elogios não te elevam demais e as críticas não te derrubam, é porque você encontrou um equilíbrio que só a fé pode trazer. Lembre-se: Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra (Jó 19:25). Sua verdadeira essência está em Deus, não nas opiniões passageiras do mundo.
Você...
Linda como o mar
Quente como o sol
Doce como o luar
Lábios calados
Olhos de menina
Num corpo de mulher
Sinuoso e perfumado
Seus cabelos anelados voam
Suaves com o vento
Meu corpo vibra
O coração dispara
Só por sonhar
Com o toque da sua pele
Pareço flutuar
Não me deixe acordar...
Preciso te amar...
Se você não encontrou
entre Timbó e Ascurra
a linda Cidade de Rodeio
que é a amada e bela
CapitalCatarinensedos Trentinos
no Médio Vale do Itajaí,
volte passo a passo
para me encontrar,
porqueespero por
você sempre por aqui,
Confesso que me apaixonei
desde a primeira vez que eu te vi.
Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.
Coloca um sorrisão no rosto. Aquele que só você sabe dá. Aquele que espanta a tristeza. Bloqueia a frieza. Aquele que deixa qualquer marmanjao babando e as recalcadas se mordendo de inveja, por que MULHER FORTE mesmo é aquela que nada consegue ofuscar o brilho
de seu SORRISO. Mesmo ela estando triste por dentro.
Só você me fascina,
Te desejo, muito além do prazer,
Vista,meu futuro em teu corpo
e me ama,como eu amo você
Vem fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você
Estar em sintonia...
Ter um motivo, alguém que você tem a obrigação de fazer feliz todo dia.
Estar com essa pessoa me faz bem, tranquiliza minha mente, corpo, coração.
Se eu pudesse botar um nome nesse sentimento, nessa força que me move todos os dias, seria Isa... meio raio de sol a cada manhã.
Minha amada! ♥
De tantos, você é quem consegue ver quem sou verdadeiramente, talvez por ser um pouco parecida comigo, entre tantas diferenças que temos. Que nesse jeito auto protetor de ser, guarda por trás de si um jeito meigo e delicado, um jeito único de amar, e de demonstrar esse sentimento. Que tenta parecer raso mas no fundo é intenso.
- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Palavras Lindas
- 56 frases sobre a importância da escola para educar e transformar
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é minha flor mais Linda
- Poema você é Linda como uma Flor
