Frases com elogios poéticos e infalíveis

Menina, solte o cabelo, sorria para o espelho. Você é linda de qualquer jeito. Menina, você merece o mar, você merece amar, merece tudo que seja perfeito, pois você é um exagero, um exagero de mulher, mesmo assim, baixinha como é.
Menina, sorria, você é linda da forma que for, do jeito que for. Você é linda como uma flor.

Inserida por JosueMeireles2011

Papai
Não sei escrever, muito menos fazer lindas cartas para expressar meu amor por você,
Mas o meu olhar cheio de emoção ao te ver quando chega do trabalho,
Ou então quando calço o seu sapato e imito o seu modo de agir,
Revela claramente o tamanho da minha admiração
E meu amor por você papai. Te amo!

Inserida por joicenunes

De todas as definições, você é linda mais que demais…
E sobre o que eu sinto, oito dias da semana eu amo você.
Se for pra saber o quanto isso vai durar… Só enquanto eu respirar.
E que o seu azul ilumine a cada dia mais.
Que o meu respirar te respire por vastas horas.
E que eu não saia de ti assim…
Porque você não vai sair de mim.

Inserida por HiastLiz

Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.

Inserida por amandadrielly

Eu ainda sinto algo por você. Ainda choro ao ler as cartas que fizeste para mim, cada palavra linda, cada momento inesquecível, cada beijo caloroso, cada carinho delicioso, cada conselho que me fez sorrir na sua frente. Pois por dentro havia uma angustia enorme, pois eu queria ter você em meus braços. Doia demais, ver você com outras.

Inserida por AninhaSchroeder

Eu comporia as canções mais lindas pra você.
Escreveria os poemas mais perfeitos .
Eu cantaria a música mais linda mesmo com essa voz precária.
Eu dançaria minha melhor dança pra você.
Eu faria meu melhor prato.
Eu faria o amor mais perfeito com você.
Eu te conquistaria.
Eu faria MUITO por você, se por tão pouco não tivesse me deixado!

Inserida por rosealexia

A linda lua está no céu
Clareando a noite da cidade
E você me matando de saudade
Necessito da sua bondade
Não me entristeçais com tanta maldade
Estando distante da nossa afinidade
Volte logo, para cultivarmos a bela cumplicidade
Pois sem você eu sou metade
Da intensa felicidade
Que é amar de verdade!

Inserida por MaViTri

23/06/2018


BOM DIA - VOCÊ É POESIA...
Você é a sensibilidade que inspira uma linda poesia,
que invade as manhãs deste lindo dia com argumentos de amor,
tranquilidade e paz!
Que seja sempre assim, simples, leve e suave!
E que...
a vida, o vento e a brisa te acene e te saude com maravilhosos momentos de amor e paz!
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

Inspirado na mulher mais linda do mundo. Sem controle encontrei você. Perdido na direção encontrei a chave da essência do seu coração, oração e ação, reencontrei na contramão desabafar foi a solução. minha opção foi tirar a chave da sua mão para abrir seu coração. Aproveitei e fiz um pedido fica cmg?...

Inserida por vitor_augusto_1

⁠Ainda não consegui ver uma mulher linda ou tão bela quanto você, durante estes meses de volta ao Rio de Janeiro.
Não falo para querer agradar ou tentar iludir com segundas intenções, mas a sinceridade expressada em cada olhar de encanto e admiração todas as vezes que lhe vejo, mesmo estando distante.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você é um sonho perfeito, que nunca se tornará real em meu mundo.
Você é tão linda como as águas claras do oceano.
Você é o azul perfeito do mar, que só de olhar lava a alma. E para mergulhar em seu oceano, não precisa apenas aprender a nadar. Mas sim, ter vivido muito tempo sobre a luz que rege o sol todos os dias.

Inserida por jean_mikael

⁠Amor você é tão linda e como tu não há outra, seja no frio ou no calor só descanso após saber que você está na minha vida para ficar, horas ao seu lado parecem minutos, e eu aproveito cada um deles pois sempre que ao seu lado estou me sinto em casa pois foi você por quem meu coração sempre sonhou

⁠Mãe você viveu como uma borboleta,tão linda e por tão pouco tempo.
Logo cedo cortaram suas asas,e tiraram seus sonhos.
Você adoeceu e se foi,achei muito cedo,fiquei com raiva.
Mas que você viva seus sonhos,em um novo lugar,onde você possa voar.
A saudade dói.mas te amo tanto,quem ama deixa partir.

Inserida por Andreacintra

⁠Você é uma das estrofes mais linda de um poema de Machado de Assis.
O soneto mais que perfeito de Shakespearer .
A moça mais cheia de charme ,que a garota de Ipanema.
Me digas linda moça, como eu um mero escritor não se apaixonaria por ti ?
Se és uma das mais belas obras ,da mais pura perfeição divina .

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Eu já vi mulher linda. Mais igual a você só tem duas, você por dentro e por fora. Por que essas duas pessoas.
Ama primeiro a se mesma para que ela não se importa com o que os outros pensam.

Então a palavra certa disso é eu me amo mais que tu se ama. Por que se você se amasse não estaria tomando conta da minha vida.

Inserida por januario_santana

⁠Mostre do que você é capaz,
Mostre que você é linda,

Mostre que você é sexy,
Mostre que você é...
Mostre que é melhor que qualquer mulher que ele já pousou os olhos.
Não seja vulgar,
Não finja ser quem não é.
Seja confiante, seja dona de si. Seja você o seu maior amor.
Seja simplesmente A MULHER.

Inserida por RoseMary

⁠Nesse mundo onde as promessas são feitas para serem quebradas encontrei você, linda de tudo, com seu jeito mais lindo ainda me salvou de mim mesmo, várias vezes, obrigado por esse breve tempo sonhado.
Não sou uma criança poderia dizer seus motivos para tal pedido, eu como prometi, cumpriria.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Você é lindo: Em sua essência

Linda por dentro:Em seu interior
Nesse natal, abra o presente mais especial
DE TODA A SUA VIDA!...
Abra o seu coração e sinta o seu amor
Que sempre esteve dentro de você
Querendo se expandir para você ser feliz,
De verdade!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Tem muitos seres humanos que são escrupulosos e canalhas, ⁠te elogia na frente, mas quando você vira de costas, com a língua afiada o seu pescoço sempre corta. Por isso, prefira uma critica sincera do que um elogio hipócrita de mente sebosa, que seu amigo em sua frente, mas é seu inimigo nas costas...

Inserida por martins_gari_poetapb

⁠Em Você, Flávia Letícia
Foi assim que eu te conheci
Linda de sorriso e alma
Alma essa pura que ri
Voa leve, livre e solta
Isso é lindo em você
Ah, que mulher linda!
Linda, sentimental, brincalhona
Essa é você
Tudo que existe está em você
Isso é lindo em você
Como resistir?
Isso é impossível!
Ah, que mulher linda!

Inserida por gutho_leao