Frases com elogios poéticos e infalíveis

Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!

Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar

Inserida por leandro_hungria

Essa mocinha linda ta modificando minha vida toda, com um jeitinho meigo me conquisto.
Ela me escuta cantando e ainda diz que eu canto bem acho que o amo e cego e surdo tbm mais não importa se ela gosta eu continuo cantando ate ela me da às contas. shahusashuahu
Amo de mais minha goianinha linda

Beijos
Amo-te

Inserida por Marcusalazar

Ingrata

Te amei logo que te ví.
Minha bela menina.
Linda flor de rara beleza.
Hoje não vivo sem ti.
Minha zangada menina.
Teus afetos são incertezas.

Dentro da minha alma há uma ferida.
Magoada pelo desejo.
Que não sara, nem mata.
Mas que deixa minha vida sofrida.
Chora pelos teus beijos.
Menina mimada e ingrata.

Inserida por Ricarlos

Paulo anjo lindo !
Hoje 2 meses de vida !
Essa pessoinha linda
Chegou em minha vida
Tu és uma estrela
Um raio de esperança
Imagino coisas lindas
A imagem é você
Tu és uma estrela
Teu brilho me encanta
Alegra meu coração
E me faz muito feliz
Te amo meu neto
Deus o abençoe
Vovó Eloidia

Inserida por Eloidia2015

Minha pequena borboleta é linda,
Linda de se preencher os olhos.
Quanta magia há em teus olhos.
Ora castanhos da cor do mel puro e desejado,
Ora verdes tímidos que surgem delicados ao fitar a luz solar.
Somente um anjo para brincar assim com os olhos que são seus.
Te encontrar é como uma ilha a um náufrago.

Inserida por NandoSonhandor

Princesa será que pode ser confirmado
Que pode ser uma moça linda ?
Na minha opinião ,
Não porquê todas as mulheres
Merecem ser tratadas como
Uma princesa independente de beleza
Ou caráter tanto faz ,
Mulheres nasceram pra serem cuidadas
Como uma princesa , com carinho
AMOR e muitos e muitos outros fatores ....

Inserida por TarlisonGomezSilva

E ele faz meu coração vibrar numa frequência linda que ninguém nunca fez.
E as cócegas que minha alma sente, em todas as manhãs, devido aos sorrisos lindos que suas palavras me promovem? São incontáveis.
Doce inspiração para a minha alma. Ela flutua pelo Atlântico em busca do teu olhar.
Único. Singular.
Eu acredito em nós dois.

Inserida por taysanschri

De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.

Inserida por MaelAzevedo

Para minha amiga.
Lindamente linda e pura simpatia.
É a essência que tens a minha amiga.

Que de especial me faz sentir ao raiar o dia,
Com o seu carinho me fez mais forte para brilhar todos os dias.

O presente mais precioso que ganhei foi te conhecer,
De estar ao seu lado todos os dias!

Inserida por AlineBastos

⁠Ela é linda. E não falo dos olhos que fazem brilhar o meu céu, nem dos cabelos que perfumam a minha alma.
Falo desse jeito único que ela tem de acreditar que não há luta que não possa ser vencida, que é possível ser forte e, ao mesmo tempo, delicada, e ser quantas ela queira ou precise ser.
Porque ela é incrível.
Ela é MULHER!

Inserida por lavinialins

⁠Oração da noite

Nesta noite escura e infinda,
Rogo a ti minha virgem imaculada e linda,
Vem em meu auxílio,
Traga sono, descanso e alívio.
Para meus sonhos, seja meu suporte e armadura, nesta noite de desventuras,
Assim poça suportar todo frio, dor e ou calor.
Seja minha sagrada luz que me conduz e guia na escuridão. Amém.

Inserida por robertosim

Querida Mayttê⁠ oh minha linda e amada Sentido de tudo em minha vida meu presente. Mim sinto o pai mais sortudo do mundo em tela só em pensar que falta apenas três meses estou tão animado e ansioso por esse dia.minha vida agora tem um sentido que antes não tinha . O papai te ama minha vida

Inserida por YdevanAugusto

⁠Conheci uma linda pessoa que mundou minha concepção sobre o que de fato é o amor.

Nunca havia sentido nada parecido.
Forte, intenso e verdadeiro.

Se tornou alguém que eu amo admirar só pelo fato de existir.

Tem o sorriso doce, o olhar sincero e o coração apaixonante.

Possui a alma mais linda.

Inserida por CeciliaAlwaysBlue

Caminhar⁠
Minha negritude está na mas linda plenitude
Sou uma bela mulher que em mim carrego muita fé
Durante o meu caminhar, sensualidade não irá me faltar e irei levar durante o meu caminhar
Sei que alguns tropeços terei que levar porém mesmo de vagar terei que me levantar
Sou uma guerreira e meu caminhar não deixarei ninguém parar

Inserida por Eth

Hoje eh o dia em que estou mais linda
Coloquei minha melhor maquiagem
....
Mas atraz dela escondo uma pessoa triste,
que sabe que fez tanto pra nada
que sabe que deu o melhor de si

Pra ir embora sem levar nada consigo

Somente as lembranças de momentos que ficarão marcados pra sempre...

Inserida por lailatrizcris

⁠A expressividade da tua linda feição
e a riqueza dos teus detalhes
prendem intensamente a minha atenção
e invadem os meus pensamentos
trazendo inspiração para os meus versos sinceros,
pois percebo que és uma mulher
de uma forte emoção,
de profundos sentimentos que transbordam do teu coração
e do teu espírito liberto.

Inserida por jefferson_freitas_1

Minha menina que coisa linda.
Vem descendo pela avenida.
Corpo escultural,
Menina monumental.
No rosto brilha sorriso meigo.
Seu coração ameiga.
Os olhos um mel avermelhado
De um quase lustroso amendoado
Na alma a beleza estonteante
Isso eu posso dizer
A isso eu chamo conhecer
Natasha filha minha
Te amo minha toda linda..

Inserida por yonnemoreno

⁠Minha maior saudade!


Menina linda dos cabelos dourados;
dos olhos claros amendoados...
Olhos de nosso senhor!
Teu sorriso,
amais bela frase de amor que eu já li.
O tempo desbordou,
sem desbotar aquele amor menino.
Ah, menina!
Minha menina brejeira...
Meu primeiro amor!
És tu a minha maior saudade...
☆Haredita Angel - 29.04.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Minha coisinha linda,
doçura da minha vida,
Não será preciso esperar
pela Festa do Divino
sempre que quiser
um Doce de Espécie
para alegrar o paladar
vou preparar com carinho;
Quando você terminar,
de olhos deitados a sua
cabeça no meu colo
você vai deitar e relaxar,
E vou te acarinhar
com todo o denguinho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Poesia para Rodeio

Dou a minh'alma e toda
a poesia para a minha
linda cidade de Rodeio,
Porque aqui nesta cidade
eu hei na sua companhia
de celebrar o amor perfeito,
O tal amor que muitos teimam
em desacreditar e ele sempre
na vida encontra um jeito
para os que não desistem
jamais de nele acreditar
que vale a pena esperar.

Inserida por anna_flavia_schmitt