Frases Elogiando uma Mulher
A Mulher Não Vai Ser Escolhida Por Causa da Beleza,Corpo,Inteligência, Talentos, Profissão,Formação,Riquezas...Ela Vai Ser Escolhida Pela Pessoa Certa Por Causa do Seu Coração Humilde e Obediente e Por Ter Esperado em Deus.
Mulher, cerre os ouvidos para o machismo; não fosse o mundo agraciado com a sua existência, nem ele teria subsistido.
Num mundo onde é mais fácil romantizar até a tragédia do que garantir o direito à vida da mulher, ver mulheres contra mulheres é mais uma tragédia.
A normalização da mulher — poder continuar Viva depois da separação — me demanda tanto tempo e atenção, que me impede de ajudar a romantizá-la.
“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”
“A mulher tem vários sapatos porque se conecta ao mundo de varias formas, o homem coleciona sapatos, mas só usa um.”
"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
“Toda mulher é uma artista, sem medo das críticas, se refaz todos os dias com uma nova maquiagem, em busca do elogio perfeito.”
- Relacionados
- Frases de autoconfiança: palavras para nunca mais duvidar de você
- Frases curtas de Auto Estima
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de mulher leonina cheias de atitude, poder e autoconfiança
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
