Frases Elogiando as Mulheres
Coisa mais linda e verdadeira, filhota Valeria! Muitas mulheres começam a mostrar esse lado puramente feminino mas depois, não sei se por se sentirem diferentes da grande maioria, acabam esquecendo-o e o que é pior, acusam o homem por sua mudança...
As mulheres acham que são mais maduras que os homens, que ditam as regras de uma casa, que têm o poder da situação e que representam a evolução da espécie humana. Eu tenho certeza.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.
Determinação, virtude essa, que poucas mulheres tem, mas as que à tem, ha eu confesso, eu as admiro.
Jonathan Specter
Ninguem é perfeito, ate Deus nos aceita com todas as nossa imperfeiçoes por que nos mulheres não vamos aceitar os homens com suas diferenças.
Borboletas pairam nos campos
Rouxinois flutuam nos céus
Homens engam aos tantos
Mulheres tiram o véu
Abelhas zumbem nas flores
Coelhos saltitam nas gramas
Homens e seus mil amores
Mulheres e suas mil tramas
Passado de algumas mulheres é igual a cozinha de restaurante.
Se você conhecer você não come.
OBS: não generalizando... rs
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
Parabéns para nós mulheres que delicadamente carregamos 365 dias do ano nas costas, e somos agraciadas apenas com um.
O real valor, que vocês mulheres merecem ter, condiz ainda em muito pouco, do que representam para nós homens.
Feliz Dia da Mulher !
Salomão conheceu bem os corações das mulheres; por isso, com sabedoria escreveu sobre o encanto do amor cantado no livro de Cantares.
São homens e melhores que fazem a diferença, as vezes não tão homens, não tão mulheres... seres especiais, dotados...humanos, amados por Deus !
O poder da conquista está na mão de vocês mulheres, quando descobrem isso, pobre de nós mortais homens…
"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força