Frases Elogiando a Si Mesmo
Comece hoje mesmo a escrever as páginas do seu livro, comece hoje mesmo a ser autor da sua própria história, seja ousado, porém tenha sempre SERENIDADE.
Saber que apreciamos o mesmo céu estrelado, apesar da nossa distância, deixou-me alegre e aliviou a saudade.
Saiba que amo muito você, mesmo estando longe de mim, tu sempre estás em frente de mim e nos meus pensamentos.
Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma
Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência
O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.
Ainda que sofra, mesmo assim manterei firme e nítido o que me une a ti, numa pura entrega de amor sem esperar algo de ti meu bem.
O amor verdadeiro nunca morre, mesmo quando as circunstâncias parecem impossíveis. Mesmo que haja distância ou outras barreiras, o amor pode sobreviver se for forte o suficiente e se as pessoas envolvidas acreditarem nele.
O amor verdadeiro pode ser difícil e doloroso, mas nunca deve ser abandonado. Mesmo em fase da adversidade, o amor pode prevalecer se for forte o suficiente.
Eu só queria te pedir uma coisa;
Se você não sentir mas o mesmo me avise por favor,mas não me deixa acreditar que um dia vamos ficar juntos...
Mesmo que não haja sol lá fora, faça o sol nascer em seu coração"
Procure irradiar essa luz por onde passar. Afinal, de que adianta ser luz se não iluminar o caminho dos demais?
editelima 60
Julho/2023
Mesmo nos problemas e dificuldades da vida podemos encontrar algo bom. Penso que no futuro terei muitas histórias para contar aos meus filhos e mostrar a providência de Deus presente em nossas vidas.
Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.
Eu insisto muito, muito mesmo.
Eu tento e sempre dou o benefício da dúvida a outra pessoa, em qualquer relacionamento humano que seja. Mas quando eu desisto, quando eu me desencanto e deixo de admirar é só adeus e boa sorte.
Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.
Eu me sinto entediada por tudo que não me motiva, por coisas que seguem o mesmo ritmo e não se mostra interessante. Para me manter é preciso que haja sempre uma novidade, nem que seja um pequeno detalhe, tudo deve ser feito de forma autêntica, caso contrário eu não me interesso.
Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta para mim mesma, eu nunca vou deixar de amar você e sentir saudade enquanto eu viver.
Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado, é preciso elevar-se através do conhecimento, em especial o da espiritualidade, onde estão depositadas verdadeiras as ferramentas que são as virtudes.
