Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119190 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

⁠Comece hoje mesmo a escrever as páginas do seu livro, comece hoje mesmo a ser autor da sua própria história, seja ousado, porém tenha sempre SERENIDADE.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Saber que apreciamos o mesmo céu estrelado, apesar da nossa distância, deixou-me alegre e aliviou a saudade.

Inserida por RosiclerCeschin

Saiba que amo muito você, mesmo estando longe de mim, tu sempre estás em frente de mim e nos meus pensamentos.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma

Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência

O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Ainda que sofra, mesmo assim manterei firme e nítido o que me une a ti, numa pura entrega de amor sem esperar algo de ti meu bem.

Inserida por CafuandaBongue

⁠ O amor verdadeiro nunca morre, mesmo quando as circunstâncias parecem impossíveis. Mesmo que haja distância ou outras barreiras, o amor pode sobreviver se for forte o suficiente e se as pessoas envolvidas acreditarem nele.

Inserida por eliette_ribeiro

⁠O amor verdadeiro pode ser difícil e doloroso, mas nunca deve ser abandonado. Mesmo em fase da adversidade, o amor pode prevalecer se for forte o suficiente.

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Eu só queria te pedir uma coisa;
Se você não sentir mas o mesmo me avise por favor,mas não me deixa acreditar que um dia vamos ficar juntos...

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Mesmo que não haja sol lá fora, faça o sol nascer em seu coração"
Procure irradiar essa luz por onde passar. Afinal, de que adianta ser luz se não iluminar o caminho dos demais?

editelima 60

Julho/2023

Inserida por editemendes

⁠Faça tudo, mas se for me tocar, por favor, nada de superfícies. Gosto mesmo é de profundidade.

Inserida por LAURAFLORES

Mesmo recebendo ingratidão ou sendo insultado não pague este mal com mal.⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Mesmo nos problemas e dificuldades da vida podemos encontrar algo bom. Penso que no futuro terei muitas histórias para contar aos meus filhos e mostrar a providência de Deus presente em nossas vidas.

Inserida por Rosane32





A quem você está tentando convencer quando diz que é feliz? Os outros ou a você mesmo?

Inserida por Rosane32

⁠Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.

Inserida por Rosane32

⁠⁠Eu insisto muito, muito mesmo.
Eu tento e sempre dou o benefício da dúvida a outra pessoa, em qualquer relacionamento humano que seja. Mas quando eu desisto, quando eu me desencanto e deixo de admirar é só adeus e boa sorte.

Inserida por Rosane32

⁠Nao sei explicar e mesmo que tentasse ninguém entenderia.

Inserida por Rosane32

⁠Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.

Inserida por Rosane32

⁠Eu me sinto entediada por tudo que não me motiva, por coisas que seguem o mesmo ritmo e não se mostra interessante. Para me manter é preciso que haja sempre uma novidade, nem que seja um pequeno detalhe, tudo deve ser feito de forma autêntica, caso contrário eu não me interesso.

Inserida por Rosane32

⁠Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta para mim mesma, eu nunca vou deixar de amar você e sentir saudade enquanto eu viver.

Inserida por Rosane32

Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado, é preciso elevar-se através do conhecimento, em especial o da espiritualidade, onde estão depositadas verdadeiras as ferramentas que são as virtudes.

Inserida por MiroLazaro