Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119194 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Deixe de ser ignorante! Todos têm o mesmo destino: a morte.

Inserida por Ivo67

⁠Você sempre ajudou a pessoa, até mesmo financeiramente, mas no dia em que para de ajudar, você não presta.

Inserida por Ivo67

⁠Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.

Inserida por Ivo67

O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.

Inserida por videcine

“observe com atenção a beleza ao seu redor, o mesmo lugar nunca será único, se renovará a cada dia de acordo com o estado de espírito daquele dia vivido!
foi o que aprendi”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym

Inserida por BySissym

“O tempo passa de forma tão rápida. E nos espanta quando neste tempo está um acontecimento. Ao mesmo tempo que voa faz ser lento quando o assunto for sentimento e lembranças.“
#bysissym

Inserida por BySissym

Seja você, isso basta!
Seja você mesmo, isso é tudo!
Não seja uma cópia, seja original.
#bysissym

Inserida por BySissym

ah… esta delicada natureza, parece poesia! A poesia é ao mesmo tempo o que vemos e o que sentimos!
#bysissym

Inserida por BySissym

A paz reside dentro de você!
Se não estiver bem consigo mesmo, se não respirar fundo algumas vezes, se não descansar a mente e o corpo algumas vezes, não vai se sentir em paz.
#bysissym

Inserida por BySissym

Desejo ser amiga de todos mas se não desejam o mesmo por mim o problema já não é meu.

Inserida por IvaniaDFarias

- De todas as formas vc apenas tenta agradar, mas a pessoa não precisa daquilo no momento! Mesmo assim por amor, por amizade vc simplesmente só faz..

Inserida por MicaelBatista013

Bom mesmo é saber que tem pessoas que chegam de repente, e vale muito a pena conhecer!

Inserida por Zensaytama

Faça isso, faça aquilo, seja isso, seja aquilo. Não! Aquilo não, isso, isso, isso mesmo. Facebook!

Inserida por escribajosue

⁠🛶
"Estamos no mesmo mar...
Mas nunca estivemos no mesmo
barco.
Alguns,
estão de iates.
Uns,
de jangada.
Outros,
morrendo agarrados em pedaços
de troncos.
🛶
e você onde está?

Afinal,
de que serve a terra à vista se o
seu barco está parado?"

Inserida por olhos_tristes


"Lindo mesmo é falar bem
dos outros pelas costas."

Inserida por olhos_tristes

⁠🍃
Bom mesmo é poder viajar e conhecer os lugares que
existem dentro de nós.

- volta ao mundo interno.
🍃

Inserida por olhos_tristes

⁠"Enquanto você não aprender
sobre o amor puro consigo
mesmo;
continuará procurando seu rosto
no reflexo de qualquer água... e
acabará se afogando inúmeras vezes"

Inserida por olhos_tristes

Eu não posso tocar o
teu céu.
Mas mesmo assim eu
desejo esticar a mão.

Inserida por olhos_tristes

⁠🌹

É bom amar alguém.
É muito bom ser amado por
alguém.
Mas o melhor de tudo mesmo
é amar e
ser amado pelo mesmo alguém.
Se tenho que estar com alguém ...
A vida me colocará diante dele.




✒DesabafosAutorais
Catarina_olhostristes_🖋

Inserida por olhos_tristes