Frases Elogiando a Si Mesmo
Você sempre ajudou a pessoa, até mesmo financeiramente, mas no dia em que para de ajudar, você não presta.
Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.
O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.
“observe com atenção a beleza ao seu redor, o mesmo lugar nunca será único, se renovará a cada dia de acordo com o estado de espírito daquele dia vivido!
foi o que aprendi”
#bysissym
“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym
“O tempo passa de forma tão rápida. E nos espanta quando neste tempo está um acontecimento. Ao mesmo tempo que voa faz ser lento quando o assunto for sentimento e lembranças.“
#bysissym
ah… esta delicada natureza, parece poesia! A poesia é ao mesmo tempo o que vemos e o que sentimos!
#bysissym
A paz reside dentro de você!
Se não estiver bem consigo mesmo, se não respirar fundo algumas vezes, se não descansar a mente e o corpo algumas vezes, não vai se sentir em paz.
#bysissym
- De todas as formas vc apenas tenta agradar, mas a pessoa não precisa daquilo no momento! Mesmo assim por amor, por amizade vc simplesmente só faz..
🛶
"Estamos no mesmo mar...
Mas nunca estivemos no mesmo
barco.
Alguns,
estão de iates.
Uns,
de jangada.
Outros,
morrendo agarrados em pedaços
de troncos.
🛶
e você onde está?
Afinal,
de que serve a terra à vista se o
seu barco está parado?"
🍃
Bom mesmo é poder viajar e conhecer os lugares que
existem dentro de nós.
- volta ao mundo interno.
🍃
"Enquanto você não aprender
sobre o amor puro consigo
mesmo;
continuará procurando seu rosto
no reflexo de qualquer água... e
acabará se afogando inúmeras vezes"
🌹
É bom amar alguém.
É muito bom ser amado por
alguém.
Mas o melhor de tudo mesmo
é amar e
ser amado pelo mesmo alguém.
Se tenho que estar com alguém ...
A vida me colocará diante dele.
❤
✒DesabafosAutorais
Catarina_olhostristes_🖋
