Frases Elogiando a Si Mesmo
Os meus desígnios são para ter o amor verdadeiro e não para viver momentos inventados;
Mesmo que os costumes alheios transpareçam para que façamos a invenção, não havemos de cederemos, pois queremos a felicidade eterna e não a alegria instantânea;
quando alguém lhe ajudar.....agradeça,
quando alguém lhe ensinar....agradeça,
quando mesmo você conseguir um objetivo............Agradeça,
Deus não é só pedidos, mas sim agradecimentos também........!
Sabe quando meu amor vai acabar por você ?
Nunca, pois mesmo após minha morte
Ainda terei alma e paixão por você.
Mesmo me forçando a sorrir, parece que sou o tipo de pessoa que sempre acaba sendo odiada inevitavelmente.
O homem prefere as coisas do mundo, ou seja prefere as coisas que o homem mesmo criou! Um mundo superficial feito de mentiras misturada com realidade, onde as pessoas vivem confusas do que seguir e no que acreditar... Apenas um único caminho a seguir que possa te guiar.
Não havia nada que pudesse fazer mais emfim fiz alcança tal coisa era inevitaviel mas mesmo assim busquei,quando te conheci houve um tempo, momento, sentimento o tempo ficou guardado o momento jamais sera apagado e o sentimento que sinto por voce e maior que tudo meu amor.
Quando o amor é verdadeiro ele supera tudo. É como se você perdesse um dente, mesmo banguela você não teme sorrir, pois sabe que quem te ama, te ama além de qualquer aparência. E foi assim que descobri que em um relacionamento o relacionar-se é o motivo que mantém o amor vivo.
E no fundo mesmo, o que eu quero são as coisas simples!!!
Esse, talvez seja o problema. Acabo por parecer exigente de mais!!!
E mesmo que o mundo não ande de forma justa, quero eu, sempre fazer justiça, a que me foi ensinada e me deram a oportunidade de aprender.
Me leva pra tua casa, vai. Prometo que em qualquer cantinho eu caibo, qualquer cantinho mesmo. E, desculpe a preferência, mas pode ser um cantinho no teu coração?
Não verás perdão ao saberes que é errado e mesmo assim o fizeres, não terá compreensão se agires o presente como o passado que te mostrou o erro do mesmo;
A vida continua, e não se render é a melhor maneira para se viver entre receios e coragens que se baseiam no cheiro da felicidade;
Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.
