Frases Elogiando a Si Mesmo
"Aprende que se alguém te ama, esse alguém não vai te deixar chorar nunca, nunca mesmo, e se esse alguém ver uma lágrima cair do teu rosto ele vai ser o primeiro à fazer com que ela seja a última."
Todas as coisas boas valem pelo desafio e pela espera, não é mesmo? O fácil enjoa. O comum não atrai. O conquistado tem muito mais valor.
[...] Sabe por que eu sorrio mesmo com todos os problemas do mundo, é porque eu sei que eles vão passar e de alguma forma, vão me ajudar.
Moral da historia. Eu te perdi, é mesmo?
-Ah tá, é que...é que eu pensei que você tivesse me perdido PRIMEIRO, se não me falha a memória. Era eu quem sempre carreguei você e EU.
Vivemos a cada dia buscando a felicidade, mas quando relembramos o passado a gnt fala para nos mesmo,"eu era feliz e não sabia"
Tempo. Senhor de muitas histórias. Só mesmo o tempo é capaz de curar feridas, de trazer a paz, de acalentar a alma, de alimentar a amizade e o amor.
Se esperança for mesmo a ultima que morre, devo já ter partido e ninguém me contou. De vez em sempre minhas forças se vão. Outro dia retornam como se eu as nunca tivesse perdido.
Só existe um lugar que posso ir até a esquina e, ao mesmo tempo, até a China. Atravessar os sete mares em um segundo e refletir sobre mim e o mundo.
Você poderia falar como falamos, ser como costumamos ser, mas você não seria você mesmo, nem nós seriamos o que gostaríamos de ser.
O que eu quero dizer-te é que desejo me aproximar. Ao mesmo tempo que continuo me afastando e não encontro outra maneira de dizer-te o quanto és para mim, como um imã... Pensar no desejo dos teus beijos, movem os meus sentimentos.
Deus não me deu asas porque Ele sabe que mesmo sem elas este mundo e pequeno demais para mim, e que se as tivesse eu já teria ido embora daqui.
“O ser humano é bem mais produtivo, quando mesmo trabalhando em grupo é reconhecido por suas qualidades individuais”.
O amor é assim mesmo
quando você trilha o coração de quem ama,
abre um outro caminho para o seu próprio coração
Porque no fundo,no fundo mesmo
a gente sabe que o nosso tipo de amor não se escolhe..
ele simplesmente acontece
