Frases Elogiando a Si Mesmo
Oi vovê mesmo que a inveja te conssome escuta;
De mim você podis pensar o que quiseris, mais se nao me conhecis nao fale da minha vida... Isso so vai te faser mál
Só conheço a mim mesmo, só eu conheço meus limites. O resto das pessoas ou é falso ou é mistério. E o pior é que nem essas pessoas têm consciência disso.
Prejudico-me ao tentar ajudar o que tem jeito
Mesmo não querendo não consigo desfazer esse conceito
Dizem que a amizade e o trabalho devem se separar
Insensato coração como posso controlar?
Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.
Prometi não te abandonar, e mesmo assim eu estou aqui. Não estou ? Então não me julgue coração, eu escolhi a tua escolha. A tua vontade.
Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?
Ela é do tipo que sonha com o príncipe encantado, suspiros por todos os lados... Ela queria mesmo era uma aliança na mão, um amor no coração e alguém que a chamasse de querida...por toda a vida!
Mesmo assim me importo, me preocupo. Mesmo tu indo, e sem olhar pra trás pra ver se me faz falta o que eu lhe ofereço. Você não perdoa, não aceita o que o teu coração pede, grita. E o que te sobras ? Á as velhas e simples lembranças dolorosas e agonizantes. Apenas !
Mesmo que a distância separe nós dois, O AMOR sempre nos juntará, e as ESTRELAS sempre iluminará o nosso caminho
