Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119167 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Oi vovê mesmo que a inveja te conssome escuta;
De mim você podis pensar o que quiseris, mais se nao me conhecis nao fale da minha vida... Isso so vai te faser mál

Inserida por Desousa-oflove

Só conheço a mim mesmo, só eu conheço meus limites. O resto das pessoas ou é falso ou é mistério. E o pior é que nem essas pessoas têm consciência disso.

Inserida por joaopaulo12345

Prejudico-me ao tentar ajudar o que tem jeito
Mesmo não querendo não consigo desfazer esse conceito
Dizem que a amizade e o trabalho devem se separar
Insensato coração como posso controlar?

Inserida por luanmelo

Medir o sucesso pela riqueza, é o mesmo que medir o caráter pela beleza."

Inserida por edersoncarvalho

Vou fazer isso! Vou rever meus conceitos, vou pensar mais em mim...Amanha me pergunto é isso mesmo?

Inserida por David22Ramos

Dizer: Eu te amo com ódio no coração. É o mesmo que crer sem fé.

Inserida por David22Ramos

Não espere dos outros, algo que nem mesmo você pode fazer ou ser.

Inserida por PamelaGinez

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe!

Inserida por clarindo

O verdadeiro amigo é igual a água no deserto,mesmo suja queremos beber.

Inserida por Breila

É isso, sou do tipo de pessoa que incomoda mesmo sem querer. Vou ter que aprender a viver com isso.

Inserida por naianabbrum

Amar é ir ao extremo, mesmo que a maior consequência seja a dor.

Inserida por GeovanyMagno

Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.

Inserida por alinebagetti

Prometi não te abandonar, e mesmo assim eu estou aqui. Não estou ? Então não me julgue coração, eu escolhi a tua escolha. A tua vontade.

Inserida por alinebagetti

Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?

Inserida por rafadp2

Ela é do tipo que sonha com o príncipe encantado, suspiros por todos os lados... Ela queria mesmo era uma aliança na mão, um amor no coração e alguém que a chamasse de querida...por toda a vida!

Inserida por MellGlitter

Fé é pisar no degrau mesmo não vendo a escada.

Inserida por PensadorNan

A maior felicidade está dentro de você mesmo.'

Inserida por PensadorNan

Mesmo assim me importo, me preocupo. Mesmo tu indo, e sem olhar pra trás pra ver se me faz falta o que eu lhe ofereço. Você não perdoa, não aceita o que o teu coração pede, grita. E o que te sobras ? Á as velhas e simples lembranças dolorosas e agonizantes. Apenas !

Inserida por alinebagetti

Não sofre quem ama demais, sofre mesmo é quem tem medo de amar.

Inserida por marcellemelo

Mesmo que a distância separe nós dois, O AMOR sempre nos juntará, e as ESTRELAS sempre iluminará o nosso caminho

Inserida por VicenteJolvino