Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119167 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Sou muito parecido com o Chorão, mais espero não ter o mesmo fim dele! Espero.

Inserida por lucas93

Na verdade meus amigos, todos nós dividimos o mesmo teto!

Inserida por synnha

Deixei a vida de lado e só quero mesmo é curti.:

Inserida por Cristyni

O dia que você entrega sua vida a Jesus é, ao mesmo tempo, o dia da sua morte e o dia do seu nascimento. O velho homem morre e o novo nasce.

Inserida por felipeguilherme

“Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor.”
— Provérbios 14:13

Inserida por juilton

Para ser grande seja apenas tu mesmo, sem olhar o que os outros são.

Inserida por SamuelDuarte

Todas as formas do meu sorrir são tuas. Até mesmo quando não sorrio.

Inserida por brunborges123

Vai com esse sorriso mesmo, você não precisa de muito.

Inserida por brunborges123

Tudo é sempre a mesma coisa
O mesmo jeito, toda vez
Tudo é muito relativo
E a distância, já nos fez
Somos serra e litoral
Nosso final, é simples
Tchau!

Inserida por lahermana

" O Amor é um sentimento que poucos sabem decifrar, mais os poucos que sabem mesmo que sozinhos sempre estarão felizes"

Inserida por sebastianandre

A vida é assim mesmo. Nem sempre são flores. Algumas vezes sentimos só os espinhos.

Inserida por PaolaRhoden

Conhece-te a ti mesmo..." É o supremo Conhecimento !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

A felicidade é um bem tão especial que, mesmo você não a tendo, pode oferecê-la aos outros.

Inserida por PascoalNunes

“Eu não driblo a saudade não,eu choro mesmo.“

Inserida por jessybranco1

Mesmo quando o sentimento é recíproco, as formas pelas quais nós o demonstramos podem não ser.

Inserida por wagnerbrito10

Não é muito difícil lutar por aquilo que deseja, difícil mesmo é ter que desistir daquilo que você ama.
Eu confesso, eu desisti. eu tive coragem de continuar lutando, mais eu não tinha mais condições de continuar sofrendo.

Inserida por ArthurLopezReal

Quem visita Buenos Aires, fala algumas palavras em espanhol e dança um tango jamais será mesmo.

Inserida por Beltrao

O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!

Inserida por NiltonSodre

Amigo é para sempre. Mesmo que, o para sempre, não exista.

Inserida por HeloisaBurtet

Faça o que tiver que ser feito, mais sempre seja você mesmo

Inserida por betolopes00