Tudo é sempre a mesma coisa
O mesmo jeito, toda vez
Tudo é muito relativo
E a distância, já nos fez
Somos serra e litoral
Nosso final, é simples
Tchau!
Não é muito difícil lutar por aquilo que deseja, difícil mesmo é ter que desistir daquilo que você ama.
Eu confesso, eu desisti. eu tive coragem de continuar lutando, mais eu não tinha mais condições de continuar sofrendo.
O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!