Frases Elogiando a Si Mesmo
Eu entendo a dor do outro porque sei o que é sofrer calada e sozinha. Mesmo com lágrimas nos olhos e na alma, eu ajudo o próximo nem que seja arrancado um sorriso
23*05*23
Acho que nunca escrevi nada sobre o sorriso. Não que eu me lembre. Mas, sinceramente; quero mesmo é ver, sentir, tocar e não escrever.
A solidão é como estar em um poço fundo na ilha deserta, não conseguiremos sair e é escuro, mesmo se gritarmos ninguém irá ouvir. A única coisa que podemos fazer é ter esperança e determinação de que algo aparece para nós resgatar.
Quanta beleza existe na diversidade. Olhar para os outros com o mesmo olhar que desejamos que nos enxerguem, não é tarefa fácil, como pode a princípio parecer. É um exercício diário de autoconhecimento, humildade e amor.
Seja INTENSO e RELAXADO ao mesmo tempo…
Assim a sua percepção estará no seu melhor e milagres acontecerão na sua Vida!!!
Seu amor mãe
não tem como explicar.
Até mesmo no dicionário
não há palavras pra expressar.
Você é uma dádiva da vida
que deus deu o dom de gerar,
você gera fruto chamado vida
seus princípios de aguerrida
fortalece meu caminhar.
O que uma nota de 5 reais e uma nota de 100 tem em comum?
Ambas fazem parte do mesmo sistema monetário, porém um é mais valiosa que a outra.
Assim a vida é, todos são humanos, mas alguns valem mais que outros.
Falso moralista é o fariseu que procura ditar regras que nem ele mesmo prática. Está pronto para apontar os erros dos outros, e esquece que ele é um Sepulcro caiado.
O universo é dinâmico, nada nele está parado, até mesmo a água de um lago vagarosamente se movimenta com o passar do vento.
Talvez seja mesmo um erro, mas não consigo evitá-lo. Espero sempre que as pessoas ajam com dignidade. É consequência inevitável de minha fé no ser humano. Prefiro me decepcionar às vezes do que perder a fé.
Não existe tempo, existe movimento que calculamos através dos números. Tudo se passa no mesmo instante. Fragmentamos momentos pela contagem para organizar nossas lembranças.
Mesmo que não sejamos parentes de sangue, mesmo que o mundo inteiro negue a sua existência, eu sempre seria um pai para aquele menino.
(Regro Burnedead)
Só um ser de intermissão, situado entre a besta e Deus, dotado de ignorância, mas ao mesmo tempo sabedor dessa ignorância, sente-se impelido a sair dela e vai, em dinâmico disparo, tenso, ansioso, da ignorância até a sabedoria. Esse ser intermediário é o homem.
