Frases Elogiando a Si Mesmo
um dia me disseram uma palavra, e a partir disso nada foi o mesmo, tenho medo do que achem de mim, tenho medo de confiar nas pessoas, me acho uma completa inútil, que só sabe errar...
Uma palavra muda tudo 🫀
o tempo
Ao passar o tempo fui envelhecendo e com esse mesmo tempo fui perdendo o sono, alegria e a vontade de viver.
Seja sempre pioneiro em tudo o que fizer.
Não desista, mesmo que outros já tenham desistido. Não se mate, ainda que muitos tenham sucumbido.
Inove sempre, ousando ir além do que já foi feito.
"O amor é algo completamente confuso para mim, considerando que ao mesmo tempo que o quero longe, desejo senti-lo tão intesamente que chegue a ser um perigo"
Os sábios procuram respostas para vencer na Vida, mas a sabedoria consiste em viver mesmo com a alma partida.
Vivendo com amor no coração
Buscando viver com amor no coração,
Porque mesmo sem vestes,
A alma esquenta a nossa razão,
Os nossos sonhos
E a nossa vontade imensa de viver.
Felicidades
Paz no coração
hoje não consigo sentir nada pela minha mãe, não consigo olhar, abraçar ou até mesmo falar, ela já me fez querer morrer em diversas situações. Quem sabe um dia eu consiga olhar nos seus olhos. Me desculpe por não ter sido perfeito.
mesmo nos momentos mais tristes.
mesmo no lugar mais infeliz.
mesmo nas piores partes.
você sempre importa meu amor!
mesmo no tempo mais sombrio.
mesmo na ponta do meu nariz.
mesmo no jogo mais doentio.
você sempre importa meu amor!
Mas e se eu te dissesse
Que a oposição e o governo não se diferem
Comem todos no mesmo prato
E tudo esta como eles querem [...]
In, As mentiras da verdade
Depois de uma Interminável tempestade, ao amanhecer eu ainda me sinto solitário. E, mesmo com a brisa da noite retornando calmamente, dar-se-á um novo ciclo de minhas incerteza
A negação de algum problema ou de alguma dificuldade inicialmente é até instintivo e até mesmo humano. Só que perseverar na negação em detrimento da ação propriamente dita – que engloba a ciência, a razão e a pesquisa – aprofunda a mais perversa ignorância.
Mesmo quando as pessoas te julgam em cima das próprias fraquezas, trazem para você uma oportunidade de se observar e melhorar sua leveza de ser.
Passamos por muitos percalços
na nossa história e, mesmo
diante de todas as adversidades,
vivemos lindos momentos de
glórias! E quando enxergamos
e sentimos o amor de Deus
florescer.. aí temos a certeza
que vale a pena viver..
Mesmo que a morte paire ao nosso redor, onde a vida ainda existirá esperança. Pois aqueles que buscam a Deus, Ele mostrará que da mesma forma como é imensurável o seu amor por cada deles, ninguém também poderá tirá-los da sua mão.
