Frases Elogiando a Si Mesmo
Somos bons uns com os outros. Isso significa que, mesmo que discordemos, não iremos nos machucar fisicamente ou provocar uns aos outros; isso ensina as crianças a respeitarem a si mesmas e umas às outras.
Definição de Brilhante:
Não é o fato das pessoas morrerem que encomoda, o que fere mesmo é saber do legado que elas deixaram.
Mais fatídico do que apenas morrer em um único ato, é viver por todos os atos anteriores a esse.
As vezes a nossa alma anceia por alguém que entenda nós mesmo , isso é a semente de uma frustração e angústia ou a semente da felicidade espontânea.
Mesmo nas incertezas que a vida me trás eu tenho em Jesus Cristo a esperança de uma vida melhor, quero sentir o seu amor a cada dia, Jesus sim é o meu verdadeiro amigo.
procure sempre por um arco-íris em cada tempestade. mesmo que não haja o calor do sol na escuridão, é possível sempre encontrar luz nas estrelas.
as cicatrizes saram, mas jamais serão esquecidas. o papel rasurado, mesmo apagado, jamais voltará a ser branco. o mesmo acontece com confiança quando quebrada.
"O verdadeiro sábio, sabe que sabe,e mesmo assim, ele sempre arruma algo a aprender, com aqueles que dizem ... que sabe".
Não se preocupe se vc acha que no trabalho não estar dando certo, pois importante mesmo, é termos paciência e experiência para viramos mais uma página de dificuldade, pois todo aquele que derrama o suor do seu rosto com honestidade e simplicidade, será recompensado com dignidade.
Ao amanhecer pense que, mesmo
com toda adversidade, Deus te
concedeu mais dia para você
desfrutar do milagre da vida..
Isso é mais uma oportunidade
pra você sonhar e lutar
pelo que acredita!
Sentimentos são tesouros.
A diferença é que se eu esconder um tesouro, o mesmo pode servir outras pessoas, enriquecendo-as.
Ter muito a falar, e mesmo assim, optar pelo silêncio da sua paz interior, é perceber que você encontrou o grau máximo de maturidade.
As vezes sinto falta de mim mesmo, sinto falta daquilo que ainda não chegou.
A imaginação cria asas quando o coração sonha.
Ter um olhar positivo sobre as coisas, mesmo nos dias em que não vemos uma luz no fim do túnel, e a melhor saída.
É libertador.
Lugar de mulher é no tanquinho mesmo..isso eu tenho que concordar ... no taqhuinho e onde ela mais quiser estar ...
