Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119160 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Se eu ainda fosse o mesmo já teria me destruído.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Para onde voaram as folhas secas? Ontem mesmo as vi aqui!

⁠Ele carregava em seus braços um casaco azul anil e ao mesmo tempo que caminhava sem rumo, lamentava amargamente todas as suas escolhas.

Inserida por ViniciusLucas

⁠Se te frustrarem, levanta e continua mesmo assim. Reconstrói aquela certeza de que você é capaz. Vai com medo mesmo. Você só vai alcançar seus objetivos quando parar de esperar a coragem chegar.

Inserida por nivia_hott

⁠Não se abstenha, mesmo estando desgastado...
Pois, você não é nenhum abestado...
Ficar em casa e deixar de votar...
Só favorece aquele que quer te roubar...
Um país livre de corrupção...
Só acontece se derrotarmos o ladrão!!!

Inserida por PMarcos

Saiba que muitos irão discordar, desprezar e até mesmo ignorar você, mas quando se tem pessoas que o admiram você Já se torna impor⁠tante.

Inserida por Nobreza12

Se me conhecem mesmo, sabem que adoro me comunicar. É falando que a gente se entende, né?

Inserida por pensador

⁠"A vida se transforma quando nos damos conta da nossa incompletude, mas, ao mesmo tempo, do quanto ela será menor e aplacada quando nos dispormos a compartilhar nossos momentos felizes com aqueles a quem estimamos chamar de amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠Mesmo se ignorarmos os crimes óbvios contra a humanidade que os comunistas ateus cometeram, o ateísmo seria condenado simplesmente examinando a devastação da Revolução Francesa.

Inserida por GustavoDias

⁠Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.

Inserida por dalainilton

⁠Faça de tudo apenas por você mesmo.

Inserida por Ketteiteki

⁠O homem que acredita na dúvida é o mesmo que duvida da fé

Inserida por Jsemeone

⁠Resistir à injustiça é um dever do indivíduo para consigo mesmo, porque é um preceito da existência moral; é um dever para com a sociedade, porque esta resistência não pode ser coroada com o triunfo, senão quando for geral.

Rudolf Von Ihering
A luta pelo Direito (1872).
Inserida por usuario655120

Passamos por muitas coisas nessa vida, não é mesmo? Às vezes, tudo parece estar desabando, mas depois vemos que não foi tão ruim.

Inserida por pensador

Você pode ter certeza de quem você é e até mesmo o seu valor, mas o quanto você será reconhecido vai depender do que você faz para o mundo. Aí importará mais o que você entrega para as pessoas que estão ao seu redor.⁠

Inserida por allansato

A decepção nunca é com quem a gente esperava alguma coisa, mas com a gente mesmo, por acreditar que aquela pessoa fosse quem realmente ela nunca foi.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Quem ama não vê e não se importa com nenhuma diferença entre as partes.
E, mesmo diante de alguma diferença efetiva, nada faz diferença.
A única diferença que pode comprometer a relação é a indiferença

Inserida por Gracaleal

Está fazendo um friozinho, mas é preciso sempre se conectar consigo mesmo e a maioria das vezes isso só acontece quando estamos com a mente limpa, sem preocupações.

Meditar é uma forma de amadurecer.

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠Somos tão complicados e complexos ao mesmo tempo, que:
Ás vezes pensamos ter encontrado uma pessoa tão completa como sonhávamos que outrem seria, quando na verdade nós mesmos não sabemos quem somos.

Inserida por luciano_semeao

⁠Mesmo as estrelas, que parecem tão numerosas, são como areia, são como poeira – ou menos que poeira – na enormidade do espaço.

Carl Sagan

Nota: Trecho de um texto escrito à mão do início da década de 1950, quando ainda estudava na Universidade de Chicago.

...Mais
Inserida por Ketteiteki