Frases Elogiando a Si Mesmo
"Jesus é o único que conhece o pior sobre nós, e mesmo assim,
sempre estará conosco, pois Ele mesmo disse: 'Não te deixarei, nem te
desampararei.' - Hb 13:5b"
"O amor de Deus é o único que não acaba; Ele vai te amar, mesmo
quando você se sentir só, mesmo quando você não amar a si mesmo. Deus sempre estará contigo! Siga o que Deus te disser, e você estará no caminho
certo para a conquista."
"O amor de Deus é o único que não acaba! Ele vai te amar mesmo quando você se sentir só, mesmo quando você não amar a si mesmo."
Que eu não perca a FÉ, mesmo nos dias mais desafiadores. A jornada no Autismo pode ser difícil, mas o amor que sinto pela minha Filha é infinitamente mais forte!
"Há dias em que tudo parece dar errado, não é mesmo? Mas acredite:
é apenas um dia ruim, e isso não define toda uma vida. Amanhã é um novo
dia, mantenha a fé."
"Não importa o que as pessoas pensam, mas sim o que Cristo quer
fazer, mesmo que não faça sentido. Apenas creia."
É preciso ter condições, mesmo em momentos de tensão, de escolher as melhores palavras, de pensar no bem maior e nas consequências de nossas atitudes.
Que meus pensamentos me levem até o metafísico.
Até onde eu me perca, mesmo por um momento, da trivialidade de tudo o que é físico.
Mesmo quando a Lua sumir,
mesmo que o Sol pare de brilhar,
mesmo que as montanhas voem como folhas de outono
e o abismo esteja a nos observar
eu vou te amar.....
A Bíblia Sagrada é o Único Testamento pelo qual quem o lê, é o mesmo tempo: oficial e testemunha; e o que toma posse dos bens nele descritos.
Não avance as estações, pois haverá um tempo para plantio e para colheita. E mesmo que ela não venha como esperado, com a nossa persistência e humildade, haverá a estação própria para fazer acontecer o milagre, o tão esperado.
Um passo de cada vez. Tudo tem um tempo. Um passo de cada vez, mesmo que seja lento, mas o sentimentalismo não pode nos ter.
Te amei muito, muito mesmo, infelizmente não termos dado certo faz parte...
Não te culpo e nem me culpo por isso, mas eu sei que estou fazendo mais falta para você do que você está fazendo para mim.
Enfim..
Boa sorte para você e seja feliz daí, que eu serei daqui!
"Companheirismo é a melodia que dois corações tocam, mesmo quando a música da vida muda, seu ritmo."'
Roberto Ikeda
Não ouse dizer que eu vou encontrar outra pessoa.
Pois, mesmo em outra vida ou outro universo, eu ainda te encontraria e te amaria.
