Frases Elogiando a Si Mesmo
"A total sinceridade do homem para consigo mesmo e para com Deus, é a condição número um do conhecimento da realidade."
Sinto-me como alguém intocável e frágil que mesmo estando em ti se esvai em ondas profundas que tentam me submergir, eu tento nadar nessa imensidão e por vezes náufrago desse amor
me torno marinheira de marés rasos e águas profundas, mergulhando na imensidão desta teu límpido amor.
Silêncio e distância são irremediáveis para o tratamento da paixão.
Mas o que cura mesmo a paixão é uma pitada de poesia e RAZÃO.
Meu coração é um órgão incrivel!
Me surpreende
Me envolve
Me engana
Me limita
Me ensina
Mesmo em meio a dores e a desabores
A cada razão
A cada emoção
Ou em tom de poesia
Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.
O dia que vem nunca será o mesmo,será um novo dia e um dia a menos no calendário da vida o dia que se foi não volta mais.
A gente quando amadurece faz as pazes conosco mesmo. E essa é a melhor fase da nossa vida, a fase do se amar de qualquer jeito, do jeito que tiver de ser, como deveria ter sido há muito tempo.
Do mesmo modo que você escolhe ALIMENTOS SAUDÁVEIS para o corpo, deve escolher (o que pensa, fala, sente, ouve, vê, lê..) também para a MENTE/ALMA se quiser ser próspero(a) e feliz.
Não preciso de um lugar para sair, nem tampouco preciso saber para onde vou, eu só preciso ir, mesmo que seja sem rumo, ainda assim estarei saindo.
Bom mesmo é quando você se pega dando gargalhadas sozinha, relembrando momentos felizes. É uma sensação que poderia não ter fim...
Que sejamos no outro a esperança de que será fácil vencer a luta do dia, mesmo que pareça difícil!
Excelente dia!
A dor e o sofrimento andam lado a lado, mas cabe a vc mesmo provar que é melhor do isso e tomar as atitudes certas independente das perspectivas!
"Nem todos tratam as pessoas da mesma maneira que são tratadas. Uns tratam com gentileza mesmo sendo tratadas com arrogância, e outros tratam com arrogância mesmo sendo tratadas com gentileza.
O que difere essas pessoas é quem elas realmente são e não sua situação".
AGRADEÇA! mesmo que as coisas não estejam saindo como imagina, agradeça mesmo que as coisas pareçam ter saído do seu controle, agradeça mesmo que pareça não ter mais nenhuma solução, agradeça pois quem está no controle é Deus. Ele é o Deus do impossível então somente agradeça.
