Frases Elogiando a Si Mesmo
A felicidade sempre esteve no mesmo lugar... Nós é quem insistimos em procurá-la nos lugares errados.
A única razão para eu seguir em frente e continuar a caminhar nessa vida é eu mesmo eu sou a razão. Depender do amor dos outros e algo humilhante. Antes de mais nada não sou uma pessoa egoista mais, primeiro eu devo me amar para quem saber amar alguem outra vez.
A solidão afetiva é minha fiel companheira, ela nunca me abandona. E eu, mesmo querendo romper essa amizade, nunca consigo magoá-la.
E mesmo depois de tanto tempo, quando aquela pessoa resolve falar com você, o passado resolve virar presente.
“Devemos dar valor a cada momento de nossas vidas, mesmo eles aparentemente sendo os mais insignificantes.”
Contudo, peço-me desculpas (isso mesmo. Me peço) por ter criado mais uma vez expectativas em uma pessoa, que mesmo com todas as apostas, não pôde suprí-las.
A única pessoa santa o suficiente para condenar outras pessoas, somente amou, e mesmo assim foi crucificada sem causar mal algum...!
O amor esta em mim! Por todo lugar que eu ando, voce esta comigo. Voce me faz sofrer. Mais mesmo assim, Eu Te Amo.
Nunca te esqueci.
Sempre te guardei em meu ser e em meu coração!
Todos os dias, todos os segundos . . .
Eu penso em voce! Amo voce . . . Mais que tudo!
