Frases Elogiando a Si Mesmo
Porque agente pergunta mesmo sabendo a resposta ?
Porque a esperança é a ultima que morre… Pena que ela já esta morta :(
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
Sofrer em público e sofrer sozinho é o mesmo sofrimento. O que se diferecia é que em público você arrepende e passa. Sozinho você aprende e marca.
"E se um dia faltar minha voz... quando eu sorrir e chorar ao mesmo tempo, estarei dizendo que te amo."
"Felizes são aqueles que mesmo quando se tropeçam com o amor ou qualquer outra coisa.
Não se abatem e continuam tentando, porque esses sim encontraram a Felicidade.
E não aquele que parou de tentar e desiste pelo Caminho! "
Às vezes, até mesmo um barquinho que para isso foi feito, precisa de um empurrãozinho pra sair navegando
Engraçado é haver tantas coisas que eu quero por no papel enquanto, ao mesmo tempo, quero tirar tantas de lá.
Estou a ponto de enfrentar qualquer batalha mesmo que o custo da minha vida seja absulutamente alto.
ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é igual a escutar. Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos, olhar significa abrir a mente e usar o intelecto.
Ninguém quer sofrer, é da essência do ser - humano ser direcionando para a felicidade. Mesmo ele não querendo, o velho e bom tempo faz um favor de trazê-la até ele, para recomeçar, para chorar, e para recomeçar.
