Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119182 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Como é possível? Alguém gostar tanto de outro alguém ao ponto de ficar satisfeito, mesmo vendo seu amor com outra pessoa, ficar feliz só de saber que seu alguém ta sendo feliz com alguém que não seja você?

Inserida por Laiza15

‎"Domine o outro e terá decepções, incertezas e ilusões.
Domina-te a ti mesmo e terás o mundo."

Inserida por Christianeforcinito

Mesmo Me Machucando, Chorando, Sofrendo. Eu Ainda Creio Que No Final Serei Muito Feliz.

Inserida por djpaulista

Talvez meu jeito que seja o errado mesmo,talvez eu só encante quem na real não me conhece bem.

Inserida por RafaelAllves

Sofro Por Ter No Coração Uma Ferida. e Mesmo Vocês Vendo o Tamanho Dela, Sou Eu Quem Sente a Dor.

Inserida por djpaulista

O músico, mesmo com seus dons, precisa estudar a música.

Inserida por tkemp

Mesmo Aos Trancos e Barrancos, Sofrendo e Aprendendo, a Vontade de Ser Feliz é Maior Que Eu.

Inserida por djpaulista

O real projetado é tudo! Quer dizer, quando o real é o que se é, não o que se tem! Seja voce mesmo, todo tempo, sob qualquer circunstância.

Inserida por jnatinha

Que DEUS me ajuda para que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabedo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre.

Inserida por rafinhaalves

Que DEUS me ajude para que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Inserida por rafinhaalves

Que eu nunca perca a VONTADE DE SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno. E acima de tudo... que eu nunca me esqueça que DEUS me ama infinitamente!

Inserida por rafinhaalves

Nunca deixe de fazer aquilo que gosta por complexo consigo mesmo,não tenha vergonha de ser o que você é...porque os sábios te amarão do jeito que você é...não da forma que você quer que eles te vejam.

Inserida por CarlaSweeter

O silencio pode ser tudo e ao mesmo tempo nada.

Inserida por kevinlouis

Aprenda com os erros dos outros, você não vai querer errar do mesmo jeito que eles.

Inserida por kevinlouis

Estar errado e não admitir é idiotice, pois mesmo que seja vergonhoso, você irá aprender a ser humilde e aprenderá com seu erro.

Inserida por kevinlouis

Porque eu mesmo sem você, estarei me imaginado ao seu lado...

Inserida por thaliabarros

E mesmo que alguns te abandone, sempre haverá os verdadeiros ao seu lado.

Inserida por NeehOliveira

Por mais macho que seja um loiro ele nunca vai ter o mesmo cheiro de homem, que um moreno tem. A testosterona é escura.

Inserida por pimentelvanessa

Não me droguei não!!!! Vim de fabrica assim mesmo, com uma dose de loucura a mais!!

Inserida por pimentelvanessa

Mesmo distante e separados, eu tenho certeza que ainda percorro seus pensamentos pelo menos um segundo no dia.

Inserida por Pagnan