Frases Elogiando a Si Mesmo
Poesia: Tecnologia da informação
(Fragmento)
O mundo conectado.
Ao mesmo tempo, veloz.
Todas as vidas agitadas.
No mundo onde não tem nós.
(...)
Para se conquistar o amor e a felicidade requer sacrifícios mesmo sendo tão dolorosos. Se não está pronto para sofrer e suportar não está pronto para amar ou ser feliz como se deve.
Ao anoitecer, um silêncio se revela. Mesmo assim, o brilho nunca faltou a luz não se apagou e a vida continuou. Talvez o silêncio foi só uma estratégia para demonstrar a luz que existe em você!
"Quando você está sereno, em paz consigo mesmo, as portas se abrirão para você, deixando-o prazeroso e ajudando-o a viver momentos felizes, sem preocupação com o futuro".
Há determinadas páginas da história que mesmo se forem arrancadas deixarão para sempre na memória coletiva a marca da violência, a mancha de sangue sobre o solo. Sangue derramado é como flecha: uma vez lançada é impossível voltar atrás.
Erótico mesmo
Não é quando
Você tira a roupa
Mas sim quando
Tira a máscara!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
" Eu gosto de me estimular por dois motores de propulsão ao mesmo tempo: a dor para eu me afastar do indesejado e o prazer para ir em direção do que eu quero me aproximar e obter de útil ou produtivo. " ( Arcélio Alberto Preissler )
Causa mortis:
Quero matar
A vontade de você
E ao mesmo tempo
Morrer de tanto prazer
E continuar mais viva
Do que nunca!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Corajoso é aquele que segue em frente mesmo se expondo á perda, se não conseguiu uma vez tente de novo.
O homem que se liberta de ideologia política faz o mesmo que o fanático que descobre que Deus não existe: torna-se dono de si.
