Frases Educativa da Natureza
A beleza da natureza nos pertence,
Pois não nos foi vedado aos olhos, o direito de contemplá-la, sem agredí-la
Mas o ser humano, esse não nos pertence.
Podemos amá-lo, mas não acossá-lo, pois, tal qual a natureza,
É sensível ao vento; às águas, e as intempéries de nossas ações
Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.
A força de Deus, está em todos os elementos da Natureza.
_()_
E ntre tantas alegrias este seu sorriso
L inda por natureza, tem muito sentido
I mpera determinações, sapiências
E ntre outras grandes suas qualidades
T empo, idade, que isso importa?
E nquanto júbilos sejam ATOS !!!
Feliz aniversário ....
Já se perguntou o que fez uma princesa virar a rainha má?!
A mocinha virar vilã?!
A natureza furiosa de menina é o devastar de sua ira quando mulher.
Cada um tem as suas formas, os seus talentos... como a um broto, na flor da idade. A natureza não escapa de suas regras.
O sistema entrou em decadência, se corrompeu. As instituições agem contra o povo e a natureza humana. As ciências, as artes e o conhecimento como um todo, se arruínam.
A Realidade da Vida consiste em Beleza, Bondade e Verdade – formas que haviam na Natureza antes de existir mentes humanas.
Deve-se colocar Deus acima do mundo dos fenômenos. O milagre é apenas a Natureza agindo de forma extraordinária na imanência de si mesma ou de forma paranormal no psiquismo humano.
As vezes temos que aprender com a natureza do rio que corre entre as pedras, rompendo obstáculos sem perder seu percurso. A vida também é assim, segue um percurso rompendo as pedras. Tanto o rio como a vida... Segue-se o destino.
234. Reflexões Chá da Vida.
O pensamento e sua sentença
Entre a natureza e o homem é onde o bem e o mal se consomem e o espírito se realiza através das emoções
Somos seres incompletos por natureza. E a nossa vida consiste numa caçada infinita em busca de algo ou alguém que nos complete.
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor