Frases e versos Bonitos
ENTÃO!
Sonhei uma padaria num pão de moça bonita...
Que só para com minhas mãos,
sovar suas avenidas.
E numa troca de desejo e calor,
Eu acordo e vejo o MEU amor;
Que é quando derreto kkk
e então posso a pincelar em meus beijos,
e no calor de meu coração,
eu te aqueço.
Sua vida é que nem os Corais, Existem partes bonitas e as que machucam! mas ao final, sempre vai valer a pena..
Onde você tem liberdade,jamais minta! Mentiras estragam coisas incríveis. Preserve o que é bonito com a verdade."
"Ser nobre não é vestir roupas bonitas, ou ter uma boa comunicação e aparência. É aprender o sentido do amor, da bondade e da humildade e aplicá-los em sua vida e na vida daqueles que convivem com você."
A vida é um quadro, e a simplicidade é a cor mais bonita. Um cafezinho e minha própria companhia são a minha obra-prima.
A vida não é um salão de beleza, onde se entra feio e sai bonito. É um espelho sincero: reflete exatamente o que você acredita sobre si mesmo. Viva além das aparências.
A bagagem está pesada? Jogue fora aqueles sapatos que, mesmo bonitos, te machucam; aquelas calças que, mesmo lindas, te sufocam... No final, vai se sentir leve e feliz...
Tem gente que, mesmo sem saber.
Enfeita a nossa vida de um jeito tão bonito.
Que nos arranca sorrisos.
Pode ser bonito ou feio, mas não pode ser comum. Precisa ser algo que as pessoas não parem de olhar, como um acidente.
Nós não ajudamos as pessoas por ser algo bonito de se fazer; nós o fazemos porque é a coisa certa a ser feita.
Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?
Pense depressa.
O que veio?
Quem vem?
Bonito ou feio?
Ninguém.
São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?
