Frases e versos Bonitos
Bem-te-vi, quando te vi
Num queria sair dali
Tu eras tão bonito
Que achei que era mito
Ó, lindo bem-te-vi
Gente bonita de alma nos encanta, alegra nosso viver.
Gente bonita de alma, faz morada onde a paz governa.
Gente bonita de alma, faz bem, mesmo sem perceber.
Gente bonita de alma!
@odanlemes
Queria escrever coisas bonitas
Sobre você, sobre nós.
Mas agora as máscaras caíram
E não há nada bonito aqui.
Apenas dor e feiura.
Não me resta mais nada
Para escrever.
Sou poeta e você roubou
Todas as minhas palavras
E rimas bonitas que eu escrevia.
Agora, tu és aquele livro
Bonito que já foi lido,
Que fica no alto da estante.
Aquele que tenho vontade
De atear fogo
E ver queimar lentamente.
Lado Bonito
Navego no Lindo horizonte do teu sorriso
Teus olhos devasta meu ser
Tuas mãos conectar minha alma
Teu abraço traz sensações maravilhosas.
Na verdade, emoções são apenas um nome moderno e bonitinho para o que os antigos chamavam de alma ou psiqué.
para você, amiga que me bloqueou no WhatsApp: você é tão linda e bonita quanto um pão de três meses de idade. parabéns! já vai tarde!
A confiança não se compra com palavras bonitas, mas com ações transparentes e condizentes com a verdade.
"Ser econômico é uma virtude admirável e até bonita, mas ser miserável vai além do aceitável e chega a ser um pecado."
Te amo!
Porque não te vejo apenas como um rosto ou corpo bonito. Você é muito mais que isso. Sei do seu valor, e é muito importante para mim dar atenção, admirar e demonstrar amor a quem merece.
As palavras ditas baixinhos têm um significado mais bonito.
