Frases e versos Bonitos
"Meu amor,
Você é a coisa mais bonita que me aconteceu.
Penso em como era a vida antes de você e não consigo ter nem uma lembrança sequer.
Isso porque a vida sem você não existe.
Você é a minha luz, o meu caminho, o meu mundo.
Te amo mais que tudo."
Existem dias em que a saudade surge como o sol por trás de alguma lembrança bonita e enche a nossa vida de poesia.
-Eu queria era ser vista com uma roupa mais bonita para ser chamada de Margarida.
-Sol escaldante queima a minha pele, sinto que algo me fere e me repele
-Sinto meu corpo passar no agito da cidade e ninguém o notar.
Será que sou transparente ou não existo ao passar?
Quero ser e deixar uma lembrança bonita.
Pra aqueles que lembrarem de mim, após a minha partida, vez ou outra soltem um suspiro, e digam "que saudades".
E que se eternize neles, o amor, e a minha melhor versão, que eu sempre lhes dediquei.
Tem gente que é tão bonita por dentro e por fora que incrivelmente quando descobre as verdades,tem pensamentos tão fortes e imutáveis.
poeta xinga quando ama.
quando chora.
quando lê.
quando vive.
poesia não é bonita.
quem pensa que a poesia é bonita?
uma pessoa matando seus sentimentos.
na lógica, amamos a poesia.
nós, poetas, amamos fazer poesia.
Em um mundo
cheio de palavras,
Um gesto feito com amor
ainda é a linguagem
mais bonita.
_ Sueli Matochi
"Saudades dos tempos passados.
As ondas levaram as memórias bonitas,
mas trouxeram águas novas
prontas para serem coloridas."
Uma nova história, um novo ciclo
Cheio de novidades e novos inícios…
ah como o amor é bonito
chegar a ser meu novo vício
você é o anjo mais puro de todos. Sua beleza é mais brilhante e mais bonita que o sol ao amanhecer e a lua na noite mais longa. Seu sorriso é o que eu vivo. Quando eu olho aos seus olhos, vejo as estrelas e a terra em plena floração
Tratar os seres que dividem o planeta Terra conosco com gentileza é o jeito mais bonito que eu conheço de rezar.
Começar o dia com um sorriso é a forma mais simples e bonita de agradecer a noite que terminou e celebrar o dia que está chegando.
Bendito seja o sorriso nosso de cada dia!
Sinto muito lhe dizer esta coisa. Você é um homem bom e uma coisa bonita. Mas, mesmo assim, é só um homem. Tudo que você tem para oferecer ao mundo é a sua raiva.
"As pessoas são semelhantes as refeições:
Podem não serem bonitas e nem cheirosas, mas isso não as impedem de serem nutritiva..."
Se no decorrer de sua vida, toda vez que ajudou uma pessoa te deixasse bonito, quão bonito vc se considera ser hoje
