Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

O amor não é uma coisa bonita e colorida que aparece de repente e depois some simplesmente..o nome disso é Ararinha Azul...o amor é outra coisa...

Inserida por luizandrolima

Só olham para a capa e a capa agrada. Sempre agrada. É bonita, comprei ontem.

Inserida por jamillecdias

SÁBIA AMANTE

Pela noite vem aqui
na janela e me chama,
um chamado bonito
parece dizer que me ama.

Penetra em mim o teu olhar
faz-me pensar,
e penso à rivelia
assim como tua grande sabedoria

Chego perto
torcendo para que não fuja.
Sinto-me só, pois assim fico
adeus bela coruja

Inserida por BrunoBopp

"Aqui estão os bonitos de cara e de alma."

Inserida por tham

Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.

Inserida por oriebirsocram

A coisa mais bonita que já me disseram foi ''Eu Te Amo'', a pior coisa que já me aconteceu foi descobrir que essa pessoa mentia

Inserida por NikCullen

A filosofia moderna não precisa ser bonita com uma flor, mas sim realista como uma vida.

Inserida por DanilloSoares

Já se foi o dia que conseguiamos fama por ter talento e não por ser apenas um rostinho bonito.

Inserida por RodrigoHouter

Eu podia fazer mil poesias,recitar a mais palavras mais bonitas, mais nenhuma se achegaria a perfeiçaão e alegria que me dá quando eu digo um simples TE AMO

Inserida por CariocaIGS

Acho bonito quem é bonito e não faz questão de ser bonito.

Inserida por BrunoLatorre

"As coisas mais bonitas que acontecem, por vezes são aquelas, que quase aconteceram!"

Inserida por ze20

Uma pessoa linda nao é aquela que tem um rosto bonito ou roupa de marca ,mais sim aquela que tem o coração grande o bastante para amar!

Inserida por MarceloWalleson

Não quero vala comum para o nosso sentimento. Quero um túmulo digno, grande, bonito e a altura da magnitude de todo aquele amor.

Inserida por marcellaprado

Seus olhos é lindo como a lua, seu sorriso é bonito como o sol e sua voz é suave como o vento, Por esses e outros motivos que sempre vou te amar!!!

Inserida por wevertonbrunowbs

Presente bonito é a oportunidade de amar e ser amada.

Inserida por vanessacony

se todos nós fossemos 1 terço do q gostaríamos de ser, né!! seria tudo 1 terço mais bonito, o problema é q sempre queremos 1 terço a mais, mas nuncA ADIMITIMOS Q QUEREMOS O TERÇO INTEIRO!

Inserida por tumtaguiar

Eu já não preciso me olhar no espelho para ter a certeza que sou bonita. E para saberem, isso não é me achar, isso é ser mulher!

Inserida por Damise

Não gosto de preto nem de branco, de pobre nem rico, de feio nem de bonito, eu simplesmente AMO PESSOAS!

Inserida por ChrisBrito

P: qual a cor mais bonita para olhos?
R: Sei lá, acho que eu prefiro os sentimentos que há neles do que a cor =)

Inserida por sariinharamoss

Depois dos 40 fica igual carro Maverick, já foi bonito, já esteve na moda, já foi potente... Hoje só bebe!

Inserida por guilhermebom