Frases e versos Bonitos
Essa é a mistura do Brasil com o Egito tem que ter
charme pra dançar bonito.Quem vem de fora, vem chegando agora. Mexe a barriguinha sem vergonha e entre. Balance o corpo, meu bem, não demora. Que chegou a hora da dança do ventre.
E na sua ausência
O amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim;
nossa!quem diria,eu..paloma fonseca fazendo isso! escrevendo frases bonitas (pelo menos tentando)! Mais isso tudo,vou estar devendo a minha amiga dre soares, ela me mostrou,e assim fui tentar escrever belissimar palavras como ela escreve,então vamo lá , vamos começar . . . .
Me disseram que só curava um amor com um outro mais forte, mais bonito e mais seguro. Mas como eu arrumo isso? Tem algum manual ou listinha de básica de quem é permetido? Não, não tem.
O amor não é uma coisa bonita e colorida que aparece de repente e depois some simplesmente..o nome disso é Ararinha Azul...o amor é outra coisa...
SÁBIA AMANTE
Pela noite vem aqui
na janela e me chama,
um chamado bonito
parece dizer que me ama.
Penetra em mim o teu olhar
faz-me pensar,
e penso à rivelia
assim como tua grande sabedoria
Chego perto
torcendo para que não fuja.
Sinto-me só, pois assim fico
adeus bela coruja
Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.
A coisa mais bonita que já me disseram foi ''Eu Te Amo'', a pior coisa que já me aconteceu foi descobrir que essa pessoa mentia
Essa coisa de: "Se eu não me achar bonita, quem vai me achar?" é admitir total que você é tão feia que só você mesma pra ter dó de si!
Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.
O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo
...mesmo assim o sorriso bonito permanece no rosto
nao é seu amor que eu quero de volta
é a saudade do que foi bom que dói
dói pq nao posso mais, nao devo mais, nao necessito mais, DE VOCE
Um dia eu te amei de uma maneira tão bonita, demosntrei de formas infinitas, meu amor de cada dia, mas você não valeu nem a metade de todo aquele amor que eu sentia.
O amor torna útil, o inútil; torna bonito, o feio; o amor torna possível o que na esfera humana é impossível, para o amor não há limites para a sua atuação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp