Frases e Reflexiva como Vejo o Mundo
Esse mundo é tão grande
mas cá, dentro está tão pequeno, apertado
olho para os lados, so vejo tua imagem
distorcida, esta desparecendo, estou com medo.
De onde vejo o mundo vejo o imundo aflorar
Não flores, mas resíduos a perpetuar.
O que outrora era vida
Advinha...
Teimosa renasce
Nos pântanos de sujeira
Que a asneira humana
Foi buscar...
"Vejo o mundo nos simples momentos, onde a humildade é a riqueza que ainda está em falta no coração de muitas pessoas
Janela para o mundo
Da janela do ônibus a observar
Vejo tudo que não conseguia enxergar
Quando dirijo ou estou a pilotar
O comércio que fechou
A padaria que inaugurou
É preciso uns minutos parar
Dei conta que o mundo não parou de girar.
Ela: Quando olho nos olhos dele, vejo todo o meu mundo em minha frente, mas não quero falar pra ele. Tenho medo de irritá-lo, perder a amizade dele.
Ele: Queria tanto dizer a ela, nesse momento, olhando nos olhos dela, o quanto a amo e sempre a quis. Mas vai que eu perco a amizade dela? Eu não saberia viver sem ela, não mesmo.
Vejo de longe em um mundo não muito distante aquela a quem ire consolar, a quem amarei e dedicarei o meu ser até , que a morte nos separe, aquela aquem terá toda minha lealdade, infelizmente ainda não sou capaz de nem se quer ver sua façe mas espero ansiosamente por esse dia pelo dia em que terei finalmente um motivo para viver.
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade
O mundo para, congela, por uma fração de segundos... Vejo a vida em tons de sépia, mas sem perder seu encanto, sorrio pela última vez, chega-se ao fim o meu conto... É hora de partir... Ir ao seu encontro, fecham-se as cortinas esse era o ato final, essa peça não tem reprise pois a vida se conta em ordem cardinal.
Quando sou levada pelos meus pensamentos, vejo o quão bom é pensar, imaginar, ter idéias... Porque não fazer a diferença no mundo tão hostil no qual nós vivemos. Não nasci para ser igual a você, nasci para ser quem sou, e serei aquela eterna menina que sempre sonhei ser quando era criança.
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
Muito é dito sobre não poder mudar o mundo, apenas a si mesmo. Vejo aqui um enorme paradoxo: concentra-se neste auto-aprimoramento contínuo e quando se vê, gastou-se uma vida inteira. Vida tão gasta que mudou a si mesmo, mas sem mais tempo para mudar o mundo. Logo, deve-se mudar o mundo enquanto se muda a si mesmo.
O quê és me encanta!
O quê trazes me alegra!
O quê hoje vejo enche os olhos...
Pensar no quê podes te tornar me espanta!
Com o quê podes me trazer, estremeço!
Com o quê podes colocar diante dos meus olhos, embaraço...
Minhas incertezas
Meus medos
Meus laços
Meu mundo de encanto e espanto.
Visão do Mundo
Olho para as arvores vejo amor
Olho para as aves vejo paixão
Olho para os cães vejo felicidade
Olho para os gatos vejo carinho
Olho para ser humano vejo dor
Vejo angustia
Vejo crueldade
Vejo pessoas que não sabem viver
Não tem amor ao próximo
Vejo seres que simplesmente são ocos por dentro.
Perfeição
Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.
Na minha opinião, amor é a única religião que o mundo tá precisando.. eu vejo tanta gente que levanta as mãos para adorar mas não levanta as mãos para ajudar alguém que precisa.
Tanta gente que pede perdão a Deus mas não sabe perdoar os outros.
Tanta gente que gosta de jugar as pessoas, mas demonstra-se cego para os seus próprios erros.
Às vezes até me parece que o mundo está ao avesso em tudo que vejo, queria que fosse tão certo, mas percebo agora que tudo está se perdendo e ferindo a alma alheia;
O que tenho deveria ser somente meu, mas compartilho do meu próprio coração para acalentar os lamentos dos outros que não conhecem a sorte;
Abro a janela e o que vejo é apenas o imundo e todo mundo vê. Vou ao espelho procurando pelo oposto desse mundo que o imundo vê. Levando um muro forte, um muro frio, algo que me possa defender de um vil... E o sol me traz você, vontade de viver, mas vejo escurecer... E nessa solidão, no fim dessa canção, espero amanhecer e já não ser assim...
Por teus olhos
Por teus olhos
Colorido de um verde esmeralda
Vejo um outro mundo
Com o qual fascina minh’alma
E como enlevo profundo
Este coração trôpego, entorpecido
Tantas vezes esquecido
Estremece
De fato sem perceber
Prevalece
E outra vez procuro
Encontrar
Em teu olhar
Um motivo, uma razão
Porque meu coração
Escolheu te amar
