Frases e pensamentos Marcantes
"Manter o silêncio em meio a discussão é uma peculiaridade dos inteligentes, manter a calma em meio ao caos é uma singularidade dos sábios."
É mais fácil vencer um debate com pessoas inteligentes, do com idiotas. São tão esperientes no que fazem, que são capazes de vencer por nos fazer passar raiva, e por consequências disso, forçar uma desistência.
Mas é que o erro das pessoas inteligentes é tão mais grave: elas têm os argumentos que provam.
O mundo não é muito justo com garotas inteligentes. Na maioria das vezes, ele vai tentar forçar você a caber numa caixinha. Mas peço que não dê ouvidos para esse tipo de coisa.
"A informação para pessoas inteligentes, é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."
Pessoas inteligentes conseguem resolver problemas que a maioria não conseguem. Pessoas sábias conseguem evitar problemas que as inteligentes resolvem.
Quanto mais INTELIGENTES nos tornamos, menos falamos. Mostramos só com as ações estando as reação que causará o efeito das escolhas que resultará em consequências, porque imagem fala mais do que palavras. Portanto, somos o que fazemos várias vezes, e não o que falamos.
Não existe designer INTELIGENTES na evolução humana e nem nas espécies menos complexas. O universo não precisa fazer significado para ninguém. Onde tudo é caótico se faz nascendo e morrendo não há quem ordene a existência porque ela se auto gerindo, faz de tudo um mero acaso.
"Pessoas inteligentes são aquelas que não tem preconceitos em relação às coisas que se apresentam, mesmo não gostando, procuram analisar e, se houver algum conteúdo bom tiram proveito"
“A ignorância dos “inteligentes” de plantão na internet, está tornando nossos dias mais cinzentos.”
Entendo que o diálogo com Deus nos faz mais inteligentes.
As pessoas mais inteligentes não são aquelas que sabem tudo, mas sim as que sabem onde procurar e encontrar as informações de que necessitam no momento.
Gosto de me cercar de pessoas gentis e inteligentes. Dou valor às pessoas que fazem esse show acontecer, às vezes eu não acredito. Me sinto muito abençoado.
- Relacionados
- Frase sobre Pessoas Raras
- Pensamentos Neurose
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
