Frases e Mensagens sobre Receber Rosas
Apesar de tudo,
continuo vendo as rosas do caminho...
Elas se tornam ainda mais belas e perfumadas
por conviverem com os espinhos.
Cika Parolin
O CRISTAL DAS ROSAS
as palavras
ressoaram
de tal forma
com tamanha
oscilação
que o cristal
que nos unia
se partiu
espalhando
pelo chão
as rosas
que nunca
nos demos
RQuando mando fazer um buquê de rosas bem vermelhas .peso para colocar 12 botão ..e quando eu vou buscar o buquê eu conto os botões e às vezes me machuco nos espinhos dói sangra,,mas ainda elas continua lindas . E eu ainda continuo admirando sua beleza .
A.:t.:d.: mesquini 08/03/2017
As Rosas Mais Bellas São Chamadas De Mulheres. Ellas Enfeitam As Paisagens, Dificilmente de se Não Notar. Se Você A Tem, cuide de Sua Rosa Enriqueça o Seu Jardim, Seja Um Bom Jardineiro, Assim Ella Brotará A Cada Dia Em Seu Coração.
As pedras calam e...
As rosas falam... em silêncio...
O que as folhas de papel...
Cansaram de mostrar!
Fale que me ama, me traga rosas... Não para falar que trouxe, traga para mostrar que lembrou, que eu faço parte dos teus dias mesmo estando longe!
Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...
Nascemos para viver como rosas naturais com espinhos, mas somos adestrados para viver como rosas de plástico e, no final, deixarmos a vida como rosas de papel.
- Bálsamos
Seus belos fios de cabelo
empurram o ar permanente
Propagando rosas ao livre
Permito-me, transe, só por sentir.
Pérolas de bálsamos saboreiam o ar
Carregando pelos ares (o vento)
que teus fios foscos empurram.
Do solo arrebato os diamantes, insolentes,
em ti inseridos.
Amar alguém é mar de rosas só na teoria! Na prática é estar em campo de batalha o tempo todo! Se for frio ou morno não presta, tem que ser como aquele sol quentinho que damos mais valor somente nos dias frios de inverno!
Olho todos os dias para esses envenenados espinhos, na expectativa de um dia contemplar rosas.
Meus sentidos quase sentem o cheiro dessas cores que em pensamentos desenho.
Sei...
De revoluções assombrosas
Que se fizeram com rosas.
E de poesias e prosas
Livres de expressão
Que se soltaram no corpo
Com toda a razão.
Tento não me manter cruciante com dores na alma, nas flores acho conforto, no jardim as rosas me acalma.
"Flores-de-maio
rosas,vinhos,amarelas
brancas e vermelhas
Desabrocham sedosas
Pouco a pouco desfolham"
Gralhas&Cangalhas-Aforismos e Algo Mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp