Frases e mensagens de Tristeza
Descobriu com alguma infelicidade que ser um indivíduo também era ser pequeno e sentir medo o tempo inteiro. Então foi invadida por uma enorme tristeza: se todos aqueles à sua volta também fossem como ela, então igualmente eram seres preenchidos de medo, sofrimento e solidão, todos fazendo o seu possível para sobreviverem, também como ela.
Conhecer um amor, me mostrou como é viver em uma bolha.
Uma bolha só nossa, pequena para as pessoas mas grande para nós 2
Vivenciei cores entre o azul e o amarelo, entre o vermelho e o laranja,
Cores antes desconhecidas.
O tempo é rápido e apressando perante outros afazeres, mas para o amor
ele não corre.
A melancolia virou minha melhor amiga ,
Ela me acompanha em todos os lugares ,
Está em todos os momentos ,
Me ajuda ,
Me fortalece ,
O homem acha que isso é um sentimento lastimável, mas ,eu aprendi a gostar.
Me chamem de louca,mas antes vivam 5 anos com ela ,a sinta intensamente, a tenha a cada segundo .
"O que mais machuca nessa vida com você mãe, é quando você não me escuta. Todo vez você me fala pra eu confiar em você e te escutar... mas quando chega minha vez de falar você discorda de tudo, me critica e não me escuta e então como posso confiar em você se você mesma não confia em mim?"
Me vejo afogando no fracasso das minhas decisões
A cada segundo mais fundo
A cada instante mais perto do fim,
Não há solução.
Odeio-me por estar perdido aqui
Amo o vazio, o silêncio e solidão que "aqui" há...
Minhas palavras já nem fazem mais sentido
Apenas escrevo o que sinto,
E por isso é tão ilógico.
Traição.
Apesar de tudo — as mentiras, a astúcia, a dor —, quando alguém tem, além do seu amor, sua confiança, e retribui com a chave da decepção, essa pessoa, por quem você enfrentaria o inferno e o subjugaria, transforma sua maior alegria na maior tristeza. É fato: se traiu, é porque nunca amou.
E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?
"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"
Viva e contemple a miséria
Viva e prove da dor
Sucumba ao desespero
Sinta a fome doer
Sinta o desprazer de está vivo
Se beneficie de promessas
E limite sua existência
Torne-a insignificante
Para almeja o paraíso que tanto prometem
Comtemple quase que imutavelmente
Seu desejo pela morte
E desista graças ao medo.
Ladrões de almas
Roubaram meu violão, meus acordes, minha canção, minha voz, minha paixão, minha fé, meu coração, minha alegria, minha razão. Terminantemente, me deixaram somente com a tristeza e a solidão.
me desculpe mainha por não ter lhe escutado no passado só queria
"Ser uma filha melhor pra vc mais sempre sou intruso mais nn e essas palavras que define minha tristeza estou triste e pq amo sem ser amada a tristeza cada dia mais rancando, um pedaço de mim.😢 e me faz me sentir abandonada!
O peso de uma lágrima equivale à mais de uma tonelada, o tempo passa rápido e eu me sinto totalmente escanteada, longe de tudo vivendo no meu escuro mundo, sigo meu caminho levando comigo meu coração vagabundo, sem um destino ou rotas à traçar o meu grande medo é me afogar no meu próprio mar.
Eu queria estar entre as estrelas, vagando na vasta escuridão, sentindo o frio da solidão. Sendo apenas um ao navegar entre o infinito e vasto vazio.
Es tão solitário admirar-te apenas sendo uma variação sem propósito, ao meu olhar é tão magnífico a vastidão do universo. Penso em quanto libertador seria se eu fizesse parte.
Em dias frios, tomo uma xícara de poesia para aquecer
Nas longas noites, um poema que converse, que seja prece, leve
Quando a chuva bate à janela, um poeminha que seja molhado, triste. Que me faça gotejar
Já quando penso em você, daí não há muito que fazer.
Tomo um porre de poesia para sobreviver.
"Eu dormi e sonhei, senti...
Pena, era só eu sentindo coisas aleatórias;
Sentimentos que assim como folhas;
Serão lançadas ao vento,
Assim como uma criança solitária;
Sigo buscando o sentido das coisas;
Como suportar esse sentimento dolorido;
Que aperta o peito, mas tem se feito amigo."
"A Arte De Sofrer"
"Mesmo quando se crê, tu podes sofrer! Não há como controlar o que não pode se ver.. Então você apenas crê e esperança você vai ter...mas é normal sofrer.. Pois sofrer é uma arte..e essa arte nem todos irão entender!."
- Dhébora A. Da S. Marques
Muitas vezes me encontro atormentado pelos medos e traumas do passado. Sentimentos que marcaram, que feriram... Vem trazendo desesperança, desconfiança, tristeza, ansiedade... Fico prostrado, imóvel, como uma força que não me deixa levantar... Mas sempre vejo que sobrevivi a mais um fim do mundo.
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
Quero saber se o vento soprar aonde vou parar,
Mesmo sem ter você aqui pra me segurar,
Quero mesmo poder te abraçar,
Chegou o dia pra mim chorar,
Você foi mais cedo que eu e agora vou te soltar,
Quero cantar, mas me faltou ar,
Tenho que me deixar levar,
O vento não deixará parar.
Já vou chegar.
Lágrimas encapsuladas em uma alma ferida.
Fazem com que as nuvens dos nossos medos se encham e transbordem em nosso âmago.
Quando chove em mim, após dias de tempestades é como se gotas ácidas derretessem um pedaço da minha esperança que simplesmente se esvai pelos meus olhos .
Suspiro num último ato de misericórdia.
Ouço a decima terceira badalada, no momento
Em que me apercebo que o passado o presente e o futuro
Se convergem numa melodia feroz, obscura, oprimida.
Nessa noite soube que nada mais havia a ser feito.
Deixei de ver a luz, deixei de acreditar e comecei a viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp