43 frases de Muay Thai que impulsionam sua entrega total no treino
"Buscai os vossos inimigos e fazei a vossa luta, uma luta contra os maus pensamentos, se vosso pensamento derrotar os vossos inimigos (pensamentos ruins), cantaras vitória*
"Quem chega mais longe não é o que corre, mas o que persevera nos seus objetivos: luta, acredita, tem paciência, porque sabe que o pódio lhe espera"
"Segunda-feira, ou após feriado, ao contrário do que dizem, é o melhor dia para irmos a luta, estamos descansados. Empina a coluna, levante a cabeça e vá para a luta, os dividendos lhes esperam" .
"A luta mais incessante que travamos todos os dias é contra o subconciente. O consciente diz: faça isto que é importante, o subconciente diz não"
"Ser BEM SUCEDIDO ou FRACASSADO depende de sua atitude HOJE, se você decidir ir a luta com coragem e perseverança, tem todo para chegar ao PÓDIO, porque não aproveita o tempo para estudar, trabalhar com afinco que certamente colherá os louros amanhã"
Cada cicatriz é uma história, de luta, dor e superação, e é no caminho árduo Que se forja um campeão.
Cléber Novais.
A felicidade nos faz doce, o sofrimento nos torna mais humildes, a luta nos fortalece, o sucesso nos faz crescer. Mas somente Deus nos permite continuar...
As marcas que carrego no corpo são testemunhas da minha luta; são como uma bandeira hasteada após o combate, dizendo ao mundo: "Eu venci!"
Para me alcançar você terá que correr muito, para você me ter terá que primeiro se dar, depois lutar muito.
Flávia Abib
Minha luta é comigo, entre meu ego e meu id, meu conflito é entre
minha razão e minha emoção. Insanidade e sensatez.
Entre o amor e a paixão.
Flávia Abib
Você tem força necessária para enfrentar qualquer luta, batalha, desafio. Essa força está em seu coração, abra-o e deixe o amor agir!
Flávia Abib
O leão que vence é aquele que observa, em silêncio permanece, quando é chegada a hora luta com bravura, corre atrás de seu objetivo, cai, levanta, às vezes se machuca, e mesmo cansado não desiste, pois sabe que vencerá se lutar com toda a força que possui.
Entre os espinhos da desilusão e as pétalas da esperança, meu coração luta para encontrar um equilíbrio.
Novas esperanças virão,
Outras realizações se farão
Muitos desejos se transformarão
Nenhuma luta será em vão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp