Frases do Filme um dia
Espero poder no último dia de minha vida ter a certeza de que ela realmente valeu à pena. De que fui amado e querido, entendido ou rejeitado. Que cumpri a obrigação que tive comigo mesmo.
O jazer da moral no Brasil é uma realidade. Os fatos estão aí, basta acompanhar o dia a dia do País.
Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.
Mais vale o meu dinheirinho soado do que esse teu dinheiro fácil que tu consegues apenas num dia passando a pernas nos outros.
Os minutos do teu beijo me despertam o desejo
de ficar os minutos do dia inteiro
querendo te beijar.
Sempre ouvi dizer que eu uma dia iria perder o medo de amar, que isso ocorreria naturalmente, acontece para todo mundo. Esqueceram de me contar que eu iria nesse mesmo momento descobrir a infinita e sufocante, dor de amor.
A cada dia que minha vida passa, vou aprendendo sempre mais... Sei que tudo que vivi até hoje é apenas o início do que vou viver apenas a introdução da minha vida, haverá mais; Cada lágrima que sai dos meus olhos vai se transformar num sorriso amanhã;
Quem dera pode ser o mar para leva todas as coisas e no outro dia pode me limpar e expulsar aquilo q não foi bom para mim.
A semente que cai na terra qualquer dia vira flor... é pena que os homens cuidem da guerra, em vez de cuidar do amor...
pense,aproveite cada momento como se fosse o ultimo,nao se iluda faça oque gosta todo dia.Nao saia assaltando um banco mais sim,saia assaltando sua vida,roube seu tempo.mate seu odio.realmente faça oque quiser.
Quem sabe algum dia você encontre o seu " ex amor " em alguma esquina, mas saiba que nada vai ser como antes.
