Frases do Filme um dia
[...]No dia em que falei contigo pela primeira foi o dia mais feliz dos últimos tempos, foi tão bom ouvir tua voz que por momento eu cogitei a possibilidade de nunca mais terminar aquela conversa[...]
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
Saia na rua olhe ao seu redor, sinta o vento, veja o dia, vague na noite, caminhe sozinho, note cada detalhe da situação, e com um caderno e caneta na mão, aparece a inspiração.
Falar bonito não basta, se você não conseguir transformar o dia de alguém, através daquilo que você fala.
Passar o dia todo sentada numa cadeira de escritório não causa emorroida e sim hernia de disco ou bico de papagaio!
Faz tanto frio aqui, e me perco em palavras que eu tento escrever, as horas não passam e o dia termina devagar...
Tudo esta tão lento...
Mais o mundo não para de girar.
“Vivendo a dia a dia hora a hora, minuto a minuto, contemplo a vida ao lado de quem, dou minha vida por ela, e morrendo de saudade de vocês” “M.M.M”.
A cada dia que passa aprendo com a vida e vejo que tudo que deixei pra trás foi pensando no dia de hoje,porque o que serias de mim se eu num tivesse plantado frutos bons??
A pior hora do dia é quando coloco a cabeça em meu travesseiro; é quando sou obrigada a pensar em tudo aquilo que evitei o dia inteiro; é quando sou obrigada a pensar no que eu talvez sinta por você.
É na realidade não linear da vida
Qu’encontramos a compreensão especial
Para existência nestes dias.
“A personalidade é uma máscara que nos é inserida dia após dia e que dizemos ser nossa totalidade, sem perceber que trata-se apenas da união de pedaços da sociedade habitando em nós.”
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra
nada.
Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os
trabalhadores!
Não escolha uma simples data para mudar o rumo de sua vida; pois não é o dia e sim a sua escolha que o levará para o caminho da felicidade.
Desejo que as pessoas entendam que é muito fácil ser feliz quando o dia está claro. Difícil é dar bom dia quando o mundo parece desabar.
