Frases do Filme um dia
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
Sò vou me considerar perfeito o dia que eu fizer você feliz ... Até esse dia chegar eu naum sou nada !!!
BOM DIA!!
É na fé que conseguiremos dar sentido a vida,moldando nosso próprio mundo de acordo com nossos propósitos,convicção e caráter.
Já se passou tento tempo tempo e esse sentimento não quer acabar, e cada dia que passa sinto mais vontade de te amar.
Por que as pessoas procuram perfeição em mim?! Embora em algum dia tenha agido de forma correta e dito as palavra certas,em nenhum deles deixei de ser humano.
Cada dia da nossa existência é importante ser dedicado ao autoconhecimento, do mesmo modo que nos dedicamos a conhecer as pessoas que fazem parte da nossa vida....
PENSAMENTO DO DIA: O SABOR DA VITÓRIA.
NÃO FAÇA DOS OUTROS A ESCADA PARA ATINGIR OS SEUS OBJETIVOS. O SABOR DA VITÓRIA É BEM MELHOR, QUANDO CONQUISTADA COM OS PRÓPRIOS MÉRITOS.
Não se permita entristecer por nada e nem ninguém...
O Dia está lindo, da cor que deveria estar...
Faça desse dia um dia especial...
Seja a diferença... Faça a diferença...
A vida é uma dadiva divina... Aproveite-a... Seja Feliz...
Só depende de você...
Comemore seu dia como se fosse único. Se hoje não foi bom para você, comemore também, porque amanhã poderá estar corrigindo os erros de ontem
Em épocas em que dizer "Eu te amo" é como dizer "Bom dia", dizer "EU TE PERDÔO" é uma autêntica declaração de amor.
A nossa vida está condicionada ao dia de hoje;vamos,pois,vivermos o hoje,sem nos preocuparmos com o passado e o futuro...nós somos o que vivemos hoje.Bom dia a todos e bom trabalho !!!
O dia de hoje já basta para vencermos todas as batalhas;basta que tenhamos fé naquele que tudo pode.Boa tarde a todos !!!
