Frases do Filme um dia

Cerca de 339160 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

Mulheres cantadas em musicas,mulheres citadas em versos e poemas,mulheres que nos dão a vida e que nos encantam com seu jeito simples e singelo,guerreiras e muitas chefes de família,horas nos deixam louco mas com jeitinho que só vocês tem,sabem nos fascinar,ah mulher! Para mim todo dia e seu dia! Feliz dia internacional mulher a todas vocês!

O dia de Natal está terminando, mas eu desejo que o verdadeiro significado do Natal permaneça contigo por todos os dias do ano...
Que cada momento da sua vida seja repleto de paz, união, perdão e fraternidade...
Que celebre o Natal todos os dias e promova, por onde passar, o sorriso e o bem-estar do seu próximo.

Feliz Dia dos Namorados,
dos Ficantes,
dos Não Assumidos,
dos Apaixonados,
dos Aqueles que Fazem Bem só de estarem por perto,
porque hoje é Dia de Celebrar o começo dos Amores Antigos e das Novas Paixões,
não importa como sejam e quais sejam.
Mas sim que aconteceram e existem.❤😘⁠

Quinze horas em Belém, clima ameno e fechado. Da fachada de casa posso ver o céu coberto por nuvens de chuva e, ao meu redor, um cheiro forte, característico, dessa época ("vide" Águas de Março). Marcos, que é meu aluno, tenta fazer o dever de casa sem a minha ajuda.
O dia segue como esperado, nenhum interferência indesejada.

⁠📙Bom dia! Simbora, para a batalha... E, nada de pensamentos negativos hein... É incontável o número de pessoas que pensa, por primeiro, o que é menos bom e só depois acaba deduzindo que o bem é sempre maior do que o mal. O cuidado para com os pensamentos pode ordenar e inspirar passos significativos, em busca da realização.

⁠✌️Bom dia! Amanheceu, o dia está lindo... Que a paz esteja em sintonia com os passos deste dia... A maior ocupação: É viver! Então, pensamentos positivos, sorrisos largos, confiança profunda... São tantas coisas boas para contar e recordar... Não vale a pena lembrar somente das tristezas! Vamos em frente! 🍃🏵️🍃

⁠☀️Bom Dia! Como é bom acordar e dar de cara com este dia lindo... Simbora, para luta? Sem ela não realizaremos os nossos sonhos... Ah, os sonhos transformam o cotidiano... O importante é viver bem! Feliz 5ª feira! Ah, para a gente ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.

° ♡ ° Feliz todo dia dos Avós ! ° ♡ °
Porque amar é sempre uma felicidade compartilhada ! Avós ... tão queridos e tão amados ... eternamente ... Tem a serenidade e a ternura do carinho ... toda ternura do amor e da simplicidade no olhar ... abençoados sejam hoje e sempre ! ° ♡ °

• ೋ ✿ • ♡ Cultivar a alegria , sorrir e agradecer ... superar as nossas dificuldades e persistir ! E assim todos os dias a gente recomeça , acredita e segue ... apesar dos problemas , com fé a gente pode ser feliz! ♡ Um beijo bem gostoso e um carinho na alma muito especial ! • ೋ ✿ • ♡

Agradeço pelo lindo dia.
Agradeço pelo carinho dos amigos (as) e da minha família que recebo todos os dias.
Agradeço pelo que pedi e recebi e também pelo que pedi e não recebi porque ainda não está na hora.
Boa noite meus amores, lindos sonhos, beijus na alma e no coração de cada um de vocês.

Val Francis.

Feliz 12 de junho! Feliz Dia dos Namorados! Felizes sejam todos os dias! Abençoado seja o amor, que transforma vidas, transborda corações, ensina compartilhar, doar, transcender e preenche a alma com os mais puros e efusivos sentimentos. Bem-aventurados os que amam porque deles é o reino da plenitude e do contentamento.

⁠Bom dia! Simbora para batalha...Os desafios são grandes, mas a fé é sempre viva e atuante... Não queremos uma vida fácil, mas a necessária luz para decifrar as obscuridades que surgem no caminho... Todos são capazes de muito, quando a boa vontade não deixada de lado... Feliz quinta-feira!

⁠Bom dia!
Que esta terça-feira, 18 de maio, seja de realizações... Que a paciência não tome distância e que a paz harmonize todos os passos... A vida tem o tamanho da interioridade de cada pessoa... A vida vale muito, precisa de um ótimo direcionamento e de uma boa dose de ânimo... Feliz dia!

⁠Bom dia! Que Deus nos abençoe neste novo dia...
Muita esperança e persistência, neste novo dia... Temos muito a agradecer... É claro que algumas situações poderiam ter outro formato e rápido desfecho, mas... Enquanto somos provados, incrementamos a nossa resistência... Quando o vento é forte, a árvore firmam suas raízes... Vamos que vamos!

⁠Bom dia! Ei, nada de desânimo... Aos olhos de Deus, o impossível não existe. É evidente que para algumas situações não é fácil achar uma saída, mas Deus fica próximo e apresenta muitas alternativas e ensinamentos. Onde está um coração com fé, o cotidiano passa a fluir de maneira mais leve e espontânea. Feliz semana!

Não dê importância a dias tristes, pois dias iguais não existem, cada dia tem sua diferença. Se ontem ficamos tristes ao ver o barulho da chuva como uma flor enclausurada, hoje amanhecemos em um lindo dia de sol como flor a desabrochar com gotas de orvalho e uma imensa alegria de viver. Saudemos esse novo dia. Bom dia!

Com o vento passageiro, seus fios se levantam
Crescem a cada dia
Adulto se torna, se torna Adulto
Não terás mais medo do escuro
Pois o escuro é teu
Se acostuma
Se reforma
Se adota e perde essência
A falta que o medo faz
O medo de não viver
Perde um, perde outro
Perdendo-se igualmente, o medo de morrer

Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir

Inserida por sabrinalemoos

Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.

A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.

Carlos Ruiz Zafón
Marina, p. 114