Frases do Filme um dia
Na inquietude de um dia, da ansiedade de te vê, os pensamentos se confundem com a chegada de um novo amanhecer.
A chuva cai me fazendo lembrar de todas as lagrimas que um dia derramei por você, Trazendo no teu vento úmido o perfume da tua pele que um dia esteve sobre a minha.
No frio do dia vou me aquecer nos afazeres e a noite nos meus pensamentos um bom vinho e um amor para me aquecer.
Quer ter um dia de aventura? Vai lá, mas não se mistura, porque o que junta muitas vezes não se separa.
A única coisa que fará a gente dar certo um dia, do jeito que Deus quer, é permitir que as coisas aconteçam naturalmente e, se acontecerem, estamos disponíveis para sermos juntos as duas pessoas mais felizes do mundo!
Um dia a gente aprende, que de tudo o que viveu e aprendeu.
Se não viveu intensamente, nada aprendeu.
As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)
“Era uma vez um alguém que dizia me amar, más me amar muito muito mesmo, e aí no outro dia já não me amava mais.”
E finalmente um dia aprendermos a "jogar" com as pessoas, pois a vida é isso, um jogo, e quem não sabe jogar, é descartado, deixado de lado, ignorado, considerado "fraco".
É caindo e levantando que se aprende, e se um dia vc cair e se machucar, não se preucupa depois passa , e se vc se ferir na queda kkkkkkkkkk, depois cura.
fica no chão é que não pode.
