Frases do Filme um dia
...Vou trilhar caminhos desconhecidos, darei um vôo rumo à liberdade...
A cada dia uma mutação, uma metamorfose, um novo dia, uma libertação...
Viverei como um pássaro mudando de lugar em cada estações.
Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente você, e que eu apostei todas as minhas cartas de sorte em quem não devia. e mais uma vez depois daquele velho tombo ter o trabalho de me levantar outra vez.
Se um dia estiver só, quando todos te abandonarem, jamais se abandone. Essa sim é a pior das solidões.
Eu pedi um dia, acordar pela manhã e ver o amor sorrindo a mim. Pedi que tudo fosse melhor e mais bonito, que tudo desse certo, ao menos uma vez. Um dia, eu pedi que todos soubessem amar, e que todos soubessem corresponder aos meus sentimentos...
O mundo não acabou, sua decepção, por mais que demore, um dia, ela vai passar, e você nem lembrará mais dela. Sorria, a sua vida é tão bonita, não desperdiçe-a lamentando amores inconsequentes que te esmagaram, pois eles não tiveram a capacidade de tirar o seu dom de sorrir.
Pode demorar anos, mas um dia irei encontrar com você, meus lábios entrelaçados ao seu, vai ser a melhor sensação que irei ter, amo você.
Aí você acorda um dia e vê que nada é pra sempre, que os garotos prometem amor eterno sem saber o efeito das palavras sobre nós.
Como um bom dia, ou boa tarde. Deixa as pessoas bem! Pena q tem gente q nao percebi isso! Principalmente as que são importantes para nós!
Certo dia me falaram que eu vivia em um mundinho paralelo.Que culpa eu tenho se é neste mundo que eu me sinto mais feliz? Adoro meu interior! Afinal é lá que eu me encontro!
Um dia você vai parar para pensar o porque de não me amar, aí vai ser tarde demais pois nada mais por ti vou sentir.
Talvez um dia vooc vai c perguntar :
- Onde esta aquela garota que gostava de chorar ?
Talvez ela naum gostasse de chorar ..
Mais sim gostasse de vooc !!
Tristeza faz sentido e um dia passa, dá lugar à saudade, vira lembranças e até pára de doer, tem como consolar porque as alegrias sempre vêm pra socorrer e a tristeza se esconde envergonhada. O vazio não, esse precisa ser preenchido, senão não há como viver.
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
