Frases do Filme um dia
Bom dia Planeta Face,que o dia de cada um de vocês seja iluminado, que um raio de bençãos caia sobre vocês!!!!
Bom dia, Planeta Face! Que o dia de cada um seja repleto de boas notícias... Deus abençoe cada um de vocês!
Vai vivendo um dia de cada vez, sem pressa e sem querer atropelar o tempo. E por favor, vai ser feliz. Você não precisa de ninguém pra isso. Aproveita que tu ainda tem muito por viver.
se deres resposta no dia de texte ha um colega que nao sabe ler vais ajudalo por um dia mas se voce ensina-lo ha ler vais ajuda-lo a vida touda
Quem não tem a gentileza da expressão divinal para dar ou responder um bom dia, com certeza essa pessoa não está preparada para receber de Deus as bençãos de um novo dia. Bom dia bom dia com muita alegria! Saúde e Paz!
Esperança, não importa o que esteja passando, esperança sempre!!!! Não canso de acreditar que um dia tudo vai passar, seremos felizes. A fé que me move. Não importa o tempo que leve, sei que por de trás das nuvens, existe um céu azul...
Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!
Um dia escutei a seguinte frase: "O melhor amigo dele é aquele que onde toca vira ouro". Agora percebo que para alguns seres humanos... você só vale o que tem no bolso!
Dia 12 de junho: dia dos namorados ou dia dos que se amam?
O importante não é ter um dia, mas ser namorado todos os dias e juntos continuarem a construir o amor que os uniu.
Feliz dia do amor! Feliz de quem sabe amar todos os dias!
Quero um dia olhar para trás e não me envergonhar
dos meus erros, mais sim, ter a certeza de ter aprendido
com eles a me tornar uma pessoa melhor, aprender com
os próprios erros é fazer uso da sabedoria que cada um
tem dentro de si mesmo.
SEXTA FEIRA
Sexta feira é um dia bonito
para quem é feio.
porque quem tá bonito
Já está bem na quinta.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/06/sexta-feira.html
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
" Cada dia a luz se apaga mais, meus olhos já não conseguem ver ...
o que via a um tempo atrás, você deixou morrer e eu só quero a paz "
Plantar um sonho
E ver ele se acabar
É foda mas sempre a uma nova chance pra recomeçar
alguns dias agente sobe outros dias agente desce..
