Frases do Filme um dia

Cerca de 337708 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

"Aqui se come, aqui se caga! Ou seja, nada passará despercebido e um dia a verdade vem à tona"

Inserida por Renejeara

Toda ferida
Um dia cicatriza
E todo amor
Um dia eterniza

Como cada estação
Do ano

Inserida por rudsonaram

Te ver dormir em minha cama é imaginar que um dia eu estaria ali contigo.

Inserida por leandroelesbao

A cada dia que se vai,vai nos levando mais perto do fim,Mas em Deus,o fim é simplesmente um recomeço.

Inserida por Cacio01

Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.

Inserida por Cacio01

A Vida é volátil, é dinâmica, você se conhece a cada dia, tenha um norte a ir ou seus passos serão em vão

Inserida por SrtaSpinola

"Sabe aquela luz que te faz acordar pela manhã e nos faz sorrir em saber que temos mais um dia para viver?
Troco ela pela sua imagem ao meu lado todas as manhãs"

Inserida por AngeloAC

Um dia irei de cabelos soltos vestida de branco

Inserida por adriana_perez

Que a gente saiba contemplar a vida com graça e amor,que a gente saiba renascer a cada dia com um novo "Eu" melhor para bem viver,que a nossa fé e esperança sobreviva as tempestades que a vida tem,que a gente saiba amar a vida para ir muito mais além.

Inserida por IvaniaDFarias

Os dias nunca são os mesmos,todo dia nasce um novo dia e tornando os dias passados distantes e o tempo os tornando mais velhos.

Inserida por Cacio01

O dia de hoje,amanhã já será passado o outro dia será um novo dia e só Deus,sabe quem vai alcançar.

Inserida por Cacio01

Hinos órficos...
Pobres seres Humanos,seres de um dia, mortais mortais por opção...

Inserida por dalainilton

“Um dia vou ler-te 💕
Um poema do meu livro
E o personagem principal és tu.”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Geração distante

"Um geração que se preocupa demais com as vitrines, um dia esquecerão as promessas".

Inserida por ubirajara2017

Um dia eu ouvi de um sábio pregador que "Não basta ser, tem que parecer ser também". Isso diz respeito a todas as esferas de sua vida: amorosa, espiritual e todas as demais.

Inserida por WesleyWes

Esse abismo que divide os brasileiros um dia será preenchido pelo amadurecimento do eleitor e pela ética na política do meu País.

Inserida por leo_da_silva_alves

Um dia do nada a gente se vai e deixa tudo sem poder olhar para trás.

Inserida por dudakauan

Conceitos que você acha absurdos hoje, foram normais um dia e muitas coisas que você acha absurdas hoje serão normais um dia.

Inserida por giseli_barbara

Se tivéssemos consciência de tudo, todos os dias, não precisaria haver um dia especial para a consciência de nada !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Eu sou árvore cortada, já fui feliz um dia, mas não serei triste para sempre.

Inserida por sueli_f_silva